16 ESPAÇOS PARA SE CASAR EM SÃO PAULO

São Paulo é uma cidade enorme e muito completa, que oferece serviços e produtos para todos os perfis de consumidores. Para o mercado de festas e casamentos não seria diferente. Afinal, sabemos que escolher o espaço dos sonhos para se casar gera muitas dúvidas e não é uma tarefa muito simples, pois essa escolha envolve valor, tamanho do espaço, localização, estrutura, entre outros fatores. É normal se sentir insegura no momento dessa escolha.

Uma dica que sempre damos é: antes de fechar o espaço do seu casamento, faça uma visita presencial em todos aqueles que te interessaram. Acreditamos que a energia do ambiente conta muito no momento da escolha, por isso preste atenção na sensação que sentiu ao visitar o local, pois será lá que você irá comemorar um dos dias mais importantes da sua vida!
Mas também lembre-se que não é só a energia que conta neste momento, preste atenção em todos os detalhes para saber se ele se enquadra no perfil de espaço que você está procurando para se casar.

ESPAÇOS DE CASAMENTO EM SÃO PAULO

CASA DAS CALDEIRAS

Casa das Caldeiras
Foto: Zoega

A Casa das Caldeiras, além de ser um espaço super diferente é um lugar para os noivos que buscam um estilo industrial e fora da caixinha. Lá é enorme, você pode escolher se casar na parte externa com uma pegada mais de cidade com verde e tijolinhos ou na parte interna que mostra mais detalhes da fábrica com canos aparentes e chaminés. A Casa das Caldeiras, não é um lugar fácil de organizar casamentos, lá tem muitas exigências e preocupações bem especificas para fazer um evento com segurança.

Mas como nós já fizemos bastante eventos por lá, conhecemos exatamente cada uma dessas pontuações, o que acaba facilitando muito na hora da análise e de passar todos os detalhes aos noivos. Uma construção fabril da década de 1920 que foi tombada em 1986 como patrimônio histórico da cidade de São Paulo. Tem três chaminés com mais de 30 metros de altura, pé direito livre de 9 metros e grandes janelões. A Casa das Caldeiras é um espaço diferenciado para receber diversos formatos de eventos.

CONTEMPORÂENO 8076

Para nós, uns dos principais diferencias do Contemporâneo é o espaço para a cerimônia com suas árvores naturais. Perfeito para quem procura se casar no final da tarde e não quer ter reocupações com o plano B, pois eles já possuem uma cobertura transparente, trazendo um clima de campo para dentro da cidade de SP. Dependendo do tamanho do casamento, é preciso fazer uma remontagem no espaço após a cerimônia. Ou seja, transformar o espaço em que foi a cerimônia em mais mesas para os convidados. A vantagem é que para fazer isso, não é preciso contratar nenhum tipo de fechamento extra, pois o espaço já tem seus próprios fechamentos necessários.

Para quem vai se casar lá, é legal pensar com antecedência onde vai ser as fotos protocolares, porque dependendo do número de padrinhos, pode ficar muito apertado fazer isso no local onde fica a mesa de doces. Alguns fotógrafos querem fazer as fotos do lado de fora do espaço, mas isso vai muito do que vocês noivos querem que apareça como fundo das fotos. É legal ao visitar o espaço, já pensar nisso.

ESTAÇÃO SP

Estação SP
Foto: Rafael Canuto

A Estação SP tem 12 anos de experiência no mercado. Um espaço versátil e moderno, que apresenta um jardim vertical e pé-direito de 7 metros. Nós adoramos a entrada da casa, que tem as paredes verdes e o salão envidraçado, que da vista para elas! O espaço tem uma divisão que no primeiro momento possui um pé direito mais baixo, e no espaço da pista de dança, um pé direito mais alto.

Eles são super preparados para receber grandes eventos. Possuem uma cozinha equipada e espaçosa, sala para o staff, produção e sala dos noivos. Indicamos, em nosso ponto de vista, para aqueles noivos que não querem fazer a cerimônia no mesmo espaço da festa. Pois normalmente a cerimônia acaba ficando bem apertada e é preciso contratar um fechamento extra para dividir os espaços. Durante a remontagem, os convidados precisam esperar para usar os banheiros pois a passagem fica interditada.

CASA BOVERO

Um ambiente singular, que se destaca quando o objetivo é escolher um lugar diferente e sofisticado. Todos os ambientes são compostos por móveis únicos e frutos de um garimpo bem selecionado. A casa é toda de tijolinho, criando um ambiente aconchegante e super instagramável! A pista de dança pode ser aberta ou com uma parte fechada, com paredes de vidro. Sempre que houver cerimônia no local, é preciso fazer uma pequena remontagem no espaço. Um espaço pequeno, que comporta no máximo 150 pessoas.

Já possuem uma estrutura de bar que fica ao lado da pista de dança. Existe um espaço muito charmoso para a noiva se arrumar no dia do casamento. A casa oferece alguns pacotes para o perfil de noivas mais práticas, onde já está incluso dj, decoração e buffet.

Quer ver mais espaços que selecionamos para casamentos que vão acontecer em São Paulo? Baixe nosso E-book e fique por dentro de tudo!

16 ESPAÇOS PARA SE CASAR EM SÃO PAULO

DESCUBRA SE VOCÊ É UMA BRIDEZZILA

16 ESPAÇOS PARA SE CASAR EM SÃO PAULO

COVID-19, O QUE FAZER COM O MEU CASAMENTO?

Newer post

Post a comment