5 IDEIAS LOUCAS E CRIATIVAS PARA EMBARCAR DEPOIS DE CASAR

O pós o casamento costuma ser o ápice da paixão para os casais. Toda expectativa gerada pela nova rotina, a alegria da realização da festa de casamento (caso nós tenhamos sido sua assessoria, a alegria será ainda maior), os dias de descanso da lua de mel, tudo isso compõe uma das fases mais felizes dos casais.

E agora que vocês casaram não significa que a melhor parte já tenha passado, pelo contrário, significa que a aventura só começou! Listamos aqui algumas ideias malucas para você e seu marido curtirem juntos essa fase pós casamento (de preferência antes dos filhos) com muita emoção! Estão preparados?

1 – Do luxo ao lixo. Escolham dois bares (ou restaurantes para quem não curte bares), um extremamente diferenciado e luxuoso – nem que seja apenas para tomar uma água, o que mais conta é curtir o ambiente – e outro bem aos moldes de litrão barato. Vocês podem ir um dia no “luxo” e outro no “lixo”, mas lembrem-se de entrar completamente na brincadeira! Vai ao lugar chiquérrimo? Vistam-se de maneira digna de tapete vermelho! Vão no litrão mais badalado e barato da cidade? Despertem os universitários que existem dentro de vocês! Esse tipo de experiência pode ser muito valiosa para os casais se divertirem muito e enxergarem que se amam independente das circunstâncias e do ambiente, no fim o que conta é a companhia!

2 – Um dia de babá. Não existe melhor maneira de medir quão preparados os casais estão para serem pais do que quando eles passam um dia inteiro cuidando do filho de alguém. Pegue aquele seu sobrinho, primo, ou até mesmo filho de algum amigo e peça para levar a criança ou bebê para passear por um dia. Os pais te agradecerão eternamente e você e seu marido poderão entender um pouco melhor da dinâmica, alegrias e dificuldades que virão junto com os filhos. Não encare essa sugestão como algo ruim, mas como uma experiência incrível e divertida! Você e o seu companheiro criarão um senso de responsabilidade juntos e curtirão muito esse dia, até porque no fim dele é só devolver a criança para os pais!

3 – O dia da surpresa. Escolha um dia para ser planejado inteiramente por você, sem que o seu companheiro saiba de nada sobre o que vocês irão fazer. Vale abusar da criatividade! Pode ser um bate e volta na praia, uma ida ao restaurante preferido dele (a), um jantar especial feito em casa, uma balada retrô para se acabarem na pista e por aí vai! Não esqueça de fazer da surpresa um pacote completo, escolha a roupa que a pessoa deverá usar, caso seja viagem monte uma pequena mala para ele (a), dirija até o local, etc.

4 – Faça uma viagem de trailer – (ou de carro caso o orçamento esteja baixo). Sinônimo de felicidade não é só uma viagem pra Maldivas ou passar 15 dias na Europa. Fazer uma viagem menos planejada e mais simples pode trazer experiências únicas que lugar algum caríssimo poderia te proporcionar. Coisas super elaboradas são incríveis, mas embarcar em aventuras pode ser melhor ainda.

5 – Procure experiências novas para terem juntos. Pode ser um passeio de balão, saltar de paraquedas, acampar, visitar pontos turísticos da sua própria cidade que ainda não conhecem, um dia em um spa, ou uma balada muito louca! O importante é que os dois nunca tenham feito isso antes e seja a primeira experiência de ambos!

Curtiram as ideias? Já fez alguma coisa louca e criativa que não citamos aqui? Conta pra gente nos comentários!

5 IDEIAS LOUCAS E CRIATIVAS PARA EMBARCAR DEPOIS DE CASAR

FIRST LOOK, ENTENDA MELHOR O QUE É

5 IDEIAS LOUCAS E CRIATIVAS PARA EMBARCAR DEPOIS DE CASAR

NÃO SE TORNE UMA BRIDEZILLA (PARTE I)

Newer post

Post a comment