7 DICAS SOBRE PENTEADOS PARA NOIVAS

Com tantas opções de penteados para noivas, decidir qual penteado usar no grande dia do seu casamento pode passar de uma tarefa simples para uma enorme dificuldade em um piscar de olhos.

Como a Casa de Dois foi feita para te ajudar em todos os aspectos, não poderíamos deixar de trazer dicas e inspirações de penteados para facilitar a sua escolha! Vamos lá!

1 – Primeiro defina se você quer um penteado que o cabelo esteja inteiro preso ou que ele esteja mais solto. A partir daí você consegue ver opções segmentadas de penteados sem fazer tanta confusão. Parece uma dica óbvia, mas definir isso pode ser uma das maiores dificuldades das noivas.

2 – Evite penteados que machuquem e te deixem com dor de cabeça (literalmente). As mulheres com cabelão poderão concordar comigo agora: nem todo penteado fica confortável quando o cabelo é pesado. Se o seu cabelo é muito grande e costuma pesar, rabos muito altos e apertados provavelmente irão te machucar.

3 – Você pode utilizar um penteado na cerimônia e outro na festa caso queira. Se você sonha em casar com o cabelo solto mas tem suadeira só de pensar no cabelo grudando nas costas durante a festa, uma opção é mudar de penteado após a cerimônia e usar o que for melhor para que você curta sem incômodos. O mesmo para o contrário, se você acha que super combina casar comum coque, mas na festa gostaria de um penteado descolado, seja feliz!

4 – Lembre-se do seu vestido na hora de fazer essa escolha! De nada adianta pegar um vestido com as costas inteira aberta e casar de cabelo solto (caso o seu cabelo seja gigante), afinal vai cobrir um grande detalhe que deveria ser mostrado. Pense em quais estilos de penteados vão combinar mais como estilo e corte do seu vestido sem apagar nenhum detalhe e as chances de erros diminuem muito!

5 – Um ponto crucial na hora da escolha do penteado é a escolha do profissional. Nós da Casa de Dois aconselhamos que você procure um profissional completo (cabelo e maquiagem) e que já tenha experiencia com noivas. Não basta saber fazer penteados incríveis, a noiva nesse momento precisa de um profissional que seja sensível, comprometido com horários e que passe tranquilidade, afinal horas antes da cerimônia todas costumam ficar nervosas e ansiosas.

6 – Não abra mão do teste de cabelo e maquiagem! Se testou e ficou em dúvida, mude até encontrar o penteado perfeito. Se não achou o serviço do profissional tão bom, procure outro. Essa não é a hora para se calar e aceitar algo que talvez nem tenha gostado tanto por vergonha ou medo de falar. Seja egoísta nesse aspecto.

7 – Na hora de escolher o penteado leve em consideração se irá ou não usar algum acessório no cabelo e como ficará essa junção. As vezes você pode amar um penteado, mas odiar como ele fica com o acessório que você escolheu. Lembre-se de comprar esse adereço com antecedência ou caso tenha alugado, negociar com a pessoa que alugou, para que possa levá-lo no dia do teste.

E é isso aí pessoal! Essas foram algumas dicas e esperamos ter ajudado na sua escolha! Esquecemos de algo? Deixa aqui pra gente nos comentários!

Já segue a gente no Pinterest? Temos várias pastinhas recheadas de inspirações!

7 DICAS SOBRE PENTEADOS PARA NOIVAS

A HISTÓRIA POR TRÁS DAS TRADIÇÕES

7 DICAS SOBRE PENTEADOS PARA NOIVAS

7 PASSOS DA ORGANIZAÇÃO DO SEU CASAMENTO

Newer post

Post a comment

This error message is only visible to WordPress admins
Error: There is no connected account for the user 390095967.