7 sugestões para um dia de casamento sem estresse

Reza a lenda que todo casamento pode ser muito estressante, mas não precisa ser assim! Aliás, somos uma assessoria que priorizamos pela tranquilidade (dentro do possível), trabalhamos com inovação, leveza, de forma objetiva, sempre unindo técnica ao sentimento. Vamos de 7 sugestões para um dia de casamento sem estresse?

Ansiedade é inevitável! Mas, aqui conosco, evitamos o estresse. Nossa meta é casamento sem estresse!


Agora vamos para as sugestões!

assessoria de casamento. 7 sugestoes casamento sem estressse
  1. Contrate uma assessoria.
    O pré casamento será tão organizadinho, que no dia não haverá problema algum, apenas curtirão teu momento. Os nervos estarão à flor da pele, muito melhor ter alguém que irá guiar e manter tudo sob controle, isso vai aliviar o estresse e a ansiedade. Você deve ser um convidado em seu casamento, não a equipe. Nossa equipe estará no local cuidando e gerindo tudo, seremos teu olhar e teu ouvido.

  2. Mantenha sua programação definida e objetiva.
    Brunch com as amigas, massagem, reflexologia, manicure, pedicure, depilação e mil outras opções num dia só parece demais, vamos ficar no básico? Que tal se preocupar apenas com cabelo e maquiagem? O dia do seu casamento vai voar mais rápido do que você jamais poderia imaginar, se sua agenda estiver muito apertada, não terá espaço para viver os verdadeiros momentos únicos na vida.
  3. Tente ver a decoração em seu local de antemão.
    É tentador no dia de espiar (ou passar de carro) pelo local da recepção enquanto todos estão se preparando. Se for possível, dê uma passadinha, fale com tua assessora, você terá uma noção do espaço sendo montado e que em poucas horas estará cheio de pessoas que você ama tanto. Você confiou seu casamento na mão de uma equipe competente e dedicada, depois é só aproveitar teu dia. Aqui na Casa de Dois queremos facilitar tudo para você!

    Vamos continuar nossa lista de 7 sugestões casamento sem estresse.

  4. A assessoria vai arrumar seu vestido.
    Nossa equipe já está habituado com os mais diferentes tipos de vestido e mesmo quando temos algo desconhecido, normalmente o próprio ateliê já manda uma dica de como deixar tudo ajeitado. Sua assessoria estará contigo o tempo todo e quando for preciso, iremos movimentar o vestido adequadamente, tudo para a foto perfeita.
  5. Comam algo no momento da salinha.
    Peça a tua assessoria para ter um prato de aperitivos e algumas bebidas comemorativas preparadas e prontas para você imediatamente após a cerimônia, para que você possa fazer um lanche antes de tiraras fotos. Depois, é curtir a festas, tomar bons drinks, jantar e então você estará pronto para falar e dançar sem ter que se preocupar se você não terá uma base de carboidratos para sobreviver o resto da noite.
  6. Planejar fotos antecipadamente.
    Defina as fotos protocolares após a cerimônia junto com a sua assessoria, deste modo evitamos desentendimentos ou esquecimento de alguém querido.

  7. Lembre-se do que é importante.
    Você sabe o que estamos prestes a dizer: você não pode controlar tudo. Os zíperes podem quebrar, assim como copos ou qualquer outro imprevisto, e o que importa é o casamento, não a altura das pequenas peças Os noivos dirigem o clima. Não importa se a tempestade do século está passando – se vocês forem todo sorrisos e emocionados por se casar, os convidados também se divertirão.
assessoria de casamento. casamento sem estresse

Tudo isso pra ajudar a não ter um casamento sem estresse.

#casamentosemestresse #semestresse #assessoriadecasamento

7 sugestões para um dia de casamento sem estresse

LUA DE MEL NAS ILHAS MALDIVAS

7 sugestões para um dia de casamento sem estresse

66 PAÍSES QUE NÃO PRECISAM DE VISTO PARA BRASILEIROS

Newer post

Post a comment

This error message is only visible to WordPress admins
Error: There is no connected account for the user 390095967.