A Colombina

 

 

Amor, arte, conceito e casamento são as palavras que resumem esse projeto que pude participar pessoalmente e preciso compatilhar com vocês.

 

O Rafa (fotógrafo de casamento e meu irmão) teve a ideia de criar um conceito genuíno para poder colocar e mostrar o olhar dele em um trabalho 100% artístico e autoral usando casamento como pilar, já que esse é o nosso trabalho do dia a dia. Depois do conceito pronto, escolheu os vestidos da A Modista para fazerem parte do shooting e me chamou para ajudar a organizar tudo.

 

Isso mesmo! Gosto de participar de qualquer tipo de coisa que esteja ligado a casamento. É isso que me inspira e me faz pensar fora da caixa para os casamentos de verdade.

 

Além da minha participação como produtora executiva, também tivemos a Rachel da Puntuale arrasando na beleza com a sua assistente Carina Falsarela e tbm como diretora de arte, os assistentes de fotografia Jairo Rodrigues e Guilherme Tichauer e o cinegrafista de ponta Daniel Lins.

 

A Fazenda Santa Bárbara foi o cenário escolhido para as fotos e a modelo Wendy Wolf deixou o trabalho ainda mais belo.

 

Segundo o Rafael, as fotos foram inspiradas na personagem Colombina, que é apaixonada por Arlequim e amada em segredo por Pierrot.

 

A ideia foi trazer um pouco do lúdico e fantasioso para o mundo do casamento, que representa diretamente o sonho de muitas mulheres. Pensando nisso, ele separou o ensaio em duas vertentes distintas:

 

1 – Colombina sob o ponto de vista da sua relação com Arlequim: as fotos são coloridas e trazem uma referência de algo não real, leve, lúdico e sonho.

 

2 – Colombina sob o ponto de vista do Pierrot, que não é correspondido: as fotos foram todas pensadas e finalizadas em PB e trazem uma certa angústia e tristeza na personagem. 

 

Agora é só ver as fotos e babar. Inspiração de sobra! 

 

 

Bjos e compartilhe!

 

A Colombina

Protetor de salto

A Colombina

Projeto Trilogia

Newer post

Post a comment