A ESCOLHA DO VESTIDO DE NOIVA

Uma das escolhas mais importantes quando se trata de casamento é a do vestido de noiva.

Pensando nisso, achamos importante dar algumas dicas básicas para a ajudar na hora da escolha do vestido ideal! Vem com a gente!

1 – Escolha um modelo confortável: estar bonita é importantíssimo, mas a melhor coisa é conseguir atrelar beleza e conforto. Atente-se caso o vestido seja pesado demais, se tiver pedras que ficam raspando na pele e também se está muito apertado, afinal ninguém merece pagar uma super grana num buffet e não poder comer à vontade!

2 – Sabemos que não existe uma regra fixa para essa escolha, porém é legal quando a noiva consegue escolher um modelo que combine com o estilo do casamento, em termos de local e decoração.

3 – Considere a estação que você vai casar. Sabemos que o tempo anda meio doido e fica difícil prever exatamente a temperatura do grande dia, mas é importante levar em consideração o que costuma acontecer nessa época. Imagina um calor do agreste com um vestido de manga comprida ou um frio do alasca com um de alcinha? Não dá né!

4 – O horário do casamento também pode influenciar nessa escolha. Alguns modelos ficam mais harmônicos quando usados de dia e outros à noite. Considere isso na hora da procura.

5 – Sinta-se maravilhosa! Lembre-se que na hora de procurar um vestido, a opinião que mais conta é a sua!

Gostaria de ver mais posts com dicas sobre vestidos? Deixa aqui nos comentários sua sugestão!

A ESCOLHA DO VESTIDO DE NOIVA

APROVEITE O SEU CASAMENTO!

Post a comment