QUAL A IMPORTÂNCIA DE CONTRATAR UMA ASSESSORIA DE CASAMENTO COMPLETA?

Você sabe qual a importância de contratar uma assessoria de casamento completa? Conhece o serviço e o valor agregado que tem por trás? No post de hoje vamos te contar tudo que nós fazemos, a importância do nosso serviço e porque contratar uma assessoria completa. Assista também nosso vídeo no Youtube.

Sabemos que para organizar um casamento, é preciso ter tempo! E hoje em dia, a maioria dos casais trabalham muito o que dificulta ter esse tempo disponível para alinhar todos os detalhes que uma festa de casamento pede. É preciso organizar uma agenda de ligações, encontros, reuniões, degustações e muitos outros detalhes.

A seguir explicamos como o processo de assessoria completa funciona e qual a sua importância!

Baixe nosso orçamento de Assessoria!

Assessoria Completa

O modelo de assessoria completa abrange todos os pontos do casamento, desde o começo da organização até o pós festa! Tem duração em média de 12 meses, nesse tempo nós primeiro enviamos uma planilha com detalhes da lista de casamento que os noivos enviam para a gente preenchida antes de fazer a primeira reunião de briefing.

Nesta reunião nós conhecemos melhor o perfil dos noivos, tudo que eles gostam de fazer, como é sua família, rotina, amigos e todos os detalhes que gostariam de ter no dia e no processo do casamento! Após esse encontro enviamos uma planilha orçamentária (baixe aqui) com todos os custos que serão envolvidos.

Assim você consegue ter uma visão macro do seu casamento, porque nós da Casa de Dois fazemos tudo isso de forma genuína, alinhando todas as expectativas logo após a primeira reunião para não ter surpresas ao longo do processo!

Fazemos uma análise de todos os fornecedores que indicamos, encaminhamos um e-mail para os noivos com o PDF dos fornecedores, junto com uma “tradução” que nós fazemos, para que fique claro os valores de cada um e a diferença entre eles (nem sempre o mais barato ou o mais caro é a melhor opção). Assim sabemos quando ele é confiável ou não – o instagram e os blogs não sabem e não falam sobre isso!

Negociamos descontos, formas de pagamento, análises de custo benefício, avaliamos contrato por contrato, controle do número de convidados (RSVP), fazemos a visita técnica, reunião final, elaboramos o cronograma de minuto-a-minuto do dia do casamento, cortejo e todo o acompanhamento no dia do evento, como: montagem, desmontagem e pós festa, alinhando possíveis custos extras por números de convidados ou horas extras! Assim deixamos todos os detalhes alinhados para que nada dê errado no dia do casamento. Baixe nosso e-book 7 passos para começar a organizar o seu casamento.

Dessa forma, é importante ressaltar que o orçamento estimado pelos noivos vira nossa meta interna e que não existe essa história de: ah, falamos que queríamos gastar X e estamos gastando Y – a gente mostra sempre a realidade para os noivos logo após a primeira reunião com eles.

Assessoria Completa X Assessoria Final

Muitas vezes os noivos deixam de contratar uma assessoria completa para “economizar” no casamento, mas no final acabam pagando mais caro que o planejado. Por exemplo já tivemos casos de noivos que fecharam uma super decoração, mas esqueceram da luz cênica… ou seja, acabaram tendo um custo a mais por não ter checado esses detalhes antes de assinar o contrato. Ou, quando contratam buffet e bar, mas não calculam as horas certas de duração da festa, e no final precisam gastar a mais com elas!

Assim, esses detalhes somados, acabam fazendo com que os noivos gastem mais do que estava previsto e são detalhes que não passam desapercebidos quando contratam uma assessoria completa! Pois alinhamos e examinamos todos eles para que não ocorra esses erros!

Outro ponto importante a ser destacado: Já ouviu falar sobre BV?

Muitas assessorias cobram um preço mais barato quando comparado a outras. Isso ocorre porque muitas delas cobram o famoso BV (bônus de venda), esse ato não é errado, inclusive é uma prática muito comum em vários mercados, o erro está em não informar a noiva que ele existe! Ai que está o problema.

Quando uma assessoria cobra o BV, significa que além do valor contratado pelo serviço, ele ainda irá receber uma porcentagem sobre alguns contratos fechados com os fornecedores. Logo o valor final que ele recebe é maior por conta dessa comissão. Assim muitas vezes os noivos acham que estão economizando, mas na verdade não ficam sabendo dessa cobrança!

Ficou interessado no serviço? Baixe agora o nosso orçamento! (aqui)

QUAL A IMPORTÂNCIA DE CONTRATAR UMA ASSESSORIA DE CASAMENTO COMPLETA?

24 IDEIAS DE LEMBRANCINHAS DE CASAMENTO

QUAL A IMPORTÂNCIA DE CONTRATAR UMA ASSESSORIA DE CASAMENTO COMPLETA?

COMO ESCOLHER O ESPAÇO DO SEU CASAMENTO?

Newer post

Post a comment