Bodas de Prata – Mara + Marcos

Escolher as fotos para esse post foi difícil porque queria colocar todas, mas escrever está sendo mais difícil ainda!

Foi a primeira vez que organizei uma Bodas de Prata. Eu amo casamento e acredito muito no amor entre duas pessoas e na construção de uma família (seja lá como ela for). Ver um amor tão forte após a rotina de 25 anos juntos foi muito inspirador e me fez acreditar ainda mais que isso existe de verdade.

A Mara é uma mulher que não pára. Trabalha desde das 05h da manhã, faz exercício, pratica esporte, faz tudo pelos filhos e ainda arruma tempo para dar amor para quem está a sua volta. Seja quem for! O sorriso contagiante contagiou todos os fornecedores para darmos o nosso melhor a qualquer custo por ela, para ela e com ela. Sem dúvida é uma grande inspiração para mim!

Essa festa foi tipo uma realização para ela, sabe?

Eles se casaram sim há 25 anos atrás, o casamento foi legal e tem tudo registrado no álbum de fotografia. Mas ela queria poder realizar tudo que não conseguiu no dia do casamento e assim foi, fez absolutamente tudo. Sem medo de ser feliz, sem medo de alguém falar qualquer coisa.

Na cerimônia tivemos os mesmos padrinhos do casamento, a entrada do noivo, da noiva, teve entrada das alianças. Na festa eles dançaram “Dirty Dancing”, fizeram uma retrospectiva misturada com same day edit narrado por ela, fizeram o corte do bolo, teve banda, bailarinos, teve espaço especial para fotos e para finalizar ela cantou pra ele “Proibida pra mim” – só faltou o skate que não rolou levar.

 

Mara, quando eu crescer quero ser como você, viver como você, amar como você! Obrigada por tudo.

O Marcos foi um cara incrível tbm, claro! Fazendo tudo que ela queria sempre, com carinho e amor. Lindo ver o equilíbrio dos dois.

 

Bom, fiquem então com o gostinho do que essa mulher, esse casal e do que foi esse dia. Obrigada Rafael Canuto por essas fotos.

 

 

 

A decoração ficou por conta da Violeta Decorações que deixou um salão no meio de Santo André com cheiro de campo!

 

 

Bodas de Prata – Mara + Marcos

Casamento – Silvana + Fernando

Bodas de Prata – Mara + Marcos

CRISE EXISTENCIAL PRÉ CASAMENTO, REALIDADE OU MITO?

Newer post

Post a comment