Casamento – Ana + Felipe

Esse casamento foi em 2016 e tem um estilo bem diferente dos outros que veem por aqui. Foi um casamento clássico, noturno, mas em momento nenhum sem perder a personalidade e genuinidade dos noivos – que é o que a gente preza.

A Ana e o Fe me contrataram quando eu estava grávida. O Guga (meu filho) nasceu 4 meses  antes do casamento, entrei e saí do centro cirúrgico trabalhando para o casamento deles e não me arrependo disso.

Eu sabia que eles precisam de mim, me contataram e confiaram em mim pra isso e não podia deixá-los na mão. Mas claro, ao mesmo tempo, consegui dar a atenção merecida ao meu pequenino.

A Lilian (mãe da Ana) participou bastante também, assim como o pai dela – 0 Sidnei. Quando conversamos a primeira vez a ideia era fazer a cerimônia no mesmo local da festa, mas depois de uns 3 meses de organização a Ana resolveu confessar que seu maior desejo era se casar na Igreja e não fazer isso era apenas para satisfazer a vontade da mãe dela. Sabendo disso, mudamos os planos e fizemos o que ela o Felipe queriam e a Lilian ficou da mesma forma feliz.

A pista bombou, a comida bombou, os doces bombaram – sinal de festa maravilhosa e eles só mereciam isso!

Morro de saudade desse casal <2

>>Fotos: Mira Cervino

Casamento – Ana + Felipe

Casamento – Carol + Jorge

Casamento – Ana + Felipe

Casamento – Natália + Hélio

Newer post

Post a comment