CASAMENTO – GI E FRED

Ontem contamos aqui sobre como foi o pedido de casamento do Fred pra Gi. Hoje, vamos mostrar as fotos do casamento deles!

A Gi foi uma noiva super tranquila desde o início. Ela sabia o que queria e ia direto ao ponto, isso facilitou bastante o nosso trabalho rs. Os noivos não se importavam com essa questão de procurar fornecedores de nome, eles prezavam por um serviço de qualidade, independente de ser conhecido ou não.

Durante o planejamento do casamento, eles demonstravam duas grandes preocupações: a primeira era o casamento ficar vazio, a segunda era que a festa acabasse do nada, sabe quando as luzes acendem e todos são praticamente enxotados? Isso era um pavor!

Aí já deixamos uma dica de bandeja, existe sim uma grande quebra na lista de convidados, geralmente 20%, mas já vi casamentos que tiveram muito mais que isso! Quanto mais convidados, maior a quebra. Por isso, sempre falo pros nossos noivos não fazerem uma lista exata, porque certamente muita gente vai faltar. E também não posso esquecer de falar do RSVP – que fazemos em todos nossos casamentos – e é super importante! (pra quem não sabe é basicamente falar com todos os convidados para que eles confirmem presença ou não, assim chegamos mais perto de um número exato).

Quanto a questão de não deixar a festa acabar do nada, nós também cuidamos disso! Alinhamos cuidadosamente com cada fornecedor que isso não poderia acontecer de jeito nenhum, e no fim tudo correu bem! A festa rolou até altas horas e acabou naturalmente!

Como a festa foi no Terras de Clara, na sexta feira antes do casamento, eles fizeram um pré wedding com show sertanejo para os convidados que estavam hospedados lá com eles!

No dia do casamento os dois estavam super tranquilos, a Gi preferiu se arrumar sem tanta agitação, o Fred mandou entregar um buquê para ela com uma cartinha (fofíssimos) e foi tudo fluiu sem problemas.

Como grande parte dos convidados já estavam hospedados no local, a cerimônia começou pontualmente. A Gi entrou super sorridente e o Fred se emocionou bastante quando a viu! A cerimônia foi incrível e os votos foram lindos! Sabe aquele casal que você percebe de longe que se amam? São eles!

A festa foi mega animada, rolou shot na seringa, máscaras de vários personagens, big mac e até boia de flamingo voando pela pista! Os seguranças de início não queriam deixar a boia entrar, mas nós intervimos e a diversão foi garantida!

Agora chega de falar! Confiram as fotos desse dia:

Fotografia: Rodrigo Cypriano.

Esse foi o buquê que o Fred mandou entregar pra ela junto com uma cartinha!
A Gi escreveu uma cartinha pra mãe dela! Muito emocionante!
Se quiser ver mais da decoração do casamento deles, clica aqui!
CASAMENTO – GI E FRED

O PEDIDO DE CASAMENTO – GI E FRED

CASAMENTO – GI E FRED

INSPIRAÇÕES – MESAS COMUNITÁRIAS

Newer post

Post a comment