Casamento – Luciana + Rafael

Luciana e Rafael – um casal jovem mas com muita certeza do amor entre eles.

Lu, sempre muito tranquila, deixou na mão da Celina (sua mãe) as grandes decisões e organização de muitas coisas da festa. E eu, nunca fiquei tão feliz de ver uma mãe de noiva participando tanto. Ela trouxe alegria e emoção para todos os momentos que passamos juntos, além de colocar a mão na massa e fazer as cocadinhas e as pipetas do hot dog que serviram durante o coquetel. Que mãe maravilhosa! Soube falar, opinar e acima de tudo respeitar as vontades dos noivos.

Se você é noiva e tá ai chateada que sua mãe quer participar demais de tudo, minha dica é – aproveite! Esse, com certeza, também é um momento especial para ela e sem dúvida, ninguém fará com mais amor e carinho do que ela.

A Luciana é amiga de uma amiga minha e me encontrou por acaso, sem saber que já nos conhecíamos. Depois que descobrimos, foi uma alegria só e me senti ainda mais a vontade.

Eles nos contrataram para fazermos a assessoria final, mas nos falamos bastante antes mesmo do serviço começar efetivamente. Falamos sobre a papelaria (que foi toda feita pela Luciana – noiva), da decoração e vários outros detalhes. Depois da nossa primeira reunião, foram conversas infinitas no whatsapp (Eu, Lu e nossa coordenadora Lu tbm) e no dia do casamento a emoção tomou conta.

O casamento aconteceu em dezembro de 2017 e mesmo assim, não choveu! Conseguimos seguir com o plano A na Fazenda Santa Bárbara (lugar que eu amo), o que nos deixou ainda mais felizes.

Para decoração, escolheram o clássico verde e branco para cerimônia e abusaram nas cores na recepção. A Violeta Decorações deixou a Fazenda ainda mais linda e me deixou de queixo caído com esse buquê, que no final a Lu entregou para a sua avó (que é uma ideia que sempre damos para as noivas que não querem jogar o buquê verdadeiro).

Fotos: Marcelinos Fotografia

 

Casamento – Luciana + Rafael

Casamento – Marcella + Felício

Casamento – Luciana + Rafael

Casamento – Daniela + Andrei

Newer post

Post a comment