CASAMENTO NATÁLIA E CAIO EM CANCUN

No post de hoje, iremos contar um pouco como foi o Destination Wedding da Natália e do Caio que começou no dia 14 de novembro e terminou no dia 19 em Cancun. O casal escolheu o hotel Paradisus Cancun, para celebrar esse momento tão especial em suas vidas!

Antes de começar a contar como foi essa experiência, queria deixar um recado importante!! Notamos com esses destinations a importância de os convidados estarem hospedados no mesmo hotel dos noivos.

Isso se dá pelos seguintes motivos: quando os convidados ficam hospedados em diferentes hotéis, é preciso pagar um day use para que eles possam usar as áreas do hotel e curtirem juntos. Além de encarecer a viagem, acaba não sendo a mesma experiência, pois eles não irão vivenciar todos os momentos juntos.

Leia os 5 motivos para se fazer um destination wedding!

Se os seus convidados não têm condições de pagar o mesmo hotel que você gostaria de se hospedar, não feche com esse hotel! Procure por um onde todos possam estar juntos. Essa é uma dica que nós da Casa de Dois damos!

SOBRE O HOTEL

O Paradisus Cancun, hotel escolhido pelos noivos para viver essa experiência, é um hotel cinco estrelas, all inclusive e de alta qualidade. Possui um excelente serviço, funcionários a disposição sempre que precisar. É importante pesquisar sobre a estrutura do hotel escolhido e não apenas o pacote que ele oferece, porque um destination wedding é uma experiência como um todo, e o hotel está diretamente relacionado a essa experiência.

PROGRAMAÇÃO DO CASAMENTO

1º dia: chegada dos noivos e convidados em Cancun, por ser o primeiro dia depois de uma longa viagem, eles fizeram um welcome no restaurante do hotel para reunir todos os convidados presentes.

2º dia: o tempo amanheceu fechado, por conta disso precisamos trocar o dia do passeio de Catamarã para Isla Mujeres, por um encontro na piscina! O hotel preparou boias e drinks para criar um clima de pool party. De noite aconteceu a despedida de solteiro! As meninas foram para o Sr Frogs e os meninos para o The City!

3º dia: como o tempo amanheceu aberto, acabamos fazendo o passeio para a Isla Mujeres. Alugamos um Catamarã exclusivo para o grupo do casamento. Quem quisesse poderia fazer o nado com os golfinhos, mas isso foi algo opcional.

4º dia: o dia do casamento!! Primeiro aconteceu a cerimônia na praia, o dia estava lindo, foi uma super VIBE!! É incrível como um destination tem esse poder de tornar esse momento ainda mais especial, porque estavam presentes ali, apenas as pessoas mais importantes na vida do casal, algo super exclusivo!

A noiva preparou uma surpresa para o Caio, e a música que ela escolheu para entrar na cerimônia, tinha muito a ver com a história deles – Me abraça e me beija, da Banca Eva. Nas fotos você consegue ver a reação do noivo ao escutar, foi muito lindo e especial!!

Outro momento na cerimônia que ficou marcado foi que a noiva sempre cobrava, seja em nossas reuniões, ou no seu dia-dia, que nunca tinha sido pedida em casamento de verdade pelo Caio, e não deu outra, no meio dos votos, o Caio se ajoelhou e pediu ela em namoro e casamento!

Após a cerimônia teve um jantar exclusivo para os convidados presentes com duração de 3 horas e em seguida todos foram para a balada Coco Bongo para curtir o final da noite!

5º dia: o dia oficial da ressaca, então deixamos tema livre!

6º dia: dia de ir embora.

Foi uma experiência unica e muito emocionante! Agora deem uma olhada nas fotos desse destination wedding para sentir um pouco como foi o clima desses dias!

Fotos: @dxpfoto

KIT PARA OS CONVIDADOS

Veja 24 ideias de lembrancinhas para casamento

ENCONTRO NA PISCINA

ENSAIO DOS NOIVOS

MAKING OF

CERIMÔNIA

REAÇÃO DO NOIVO AO VER A NOIVA E ESCUTAR A MÚSICA SURPRESA
PEDINDO A NOIVA EM CASAMENTO!

Gostou dessa experiência? Sonho em viver isso também? Baixe nosso orçamento (aqui) e torne esse sonho em realidade!!

Já segue a gente no Pinterest? Temos várias pastinhas recheadas de inspirações!

CASAMENTO NATÁLIA E CAIO EM CANCUN

8 IDEIAS PARA SUBSTITUIR O BEM-CASADO

CASAMENTO NATÁLIA E CAIO EM CANCUN

AZUL – A COR DE 2020

Newer post

There are 2 comments

  1. Rebecca

    Eu estava um pouco céptico no início, mas agora lendo o seu post eu realmente tenho que dizer que o seu site é um prazer e me traz muita alegria 🙂 Por favor, continuem!

Post a comment

This error message is only visible to WordPress admins
Error: There is no connected account for the user 390095967.