CHÁ DE LINGERIE

O chá de lingerie faz parte das comemorações feitas antes do dia do casamento. Essa em especial costuma ser apenas entre amigas íntimas e cheia de brincadeiras apimentadas.

A noiva pode fazer uma lista na loja, site ou até mesmo de forma direta para as amigas com todos os itens íntimos, de beleza e lingeries que gostaria de ganhar. Se você é mais ousada, e não tem vergonha de compartilhar sua intimidade com as amigas, pode incluir também acessórios para apimentar a vida de casada!

É um momento muito divertido e descontraído que pretende gerar muitas risadas.

A organização pode ser feita tanto pela noiva, ou alguma madrinha. No convite pode conter a numeração da noiva, para facilitar a compra do presente!

A animação fica por conta das brincadeiras, são elas que vão transformar esse dia inesquecível!

Algumas brincadeiras

– Adivinhe o presente. Cada convidada deverá embrulhar seu presente de modo que a noiva não consiga descobrir o que é. Se a noiva acertar, quem presenteou deve pagar prenda, se a noiva errar, ela deve pagar um mico.

– Antes do chá de lingerie as madrinhas podem fazer uma entrevista gravada com o noivo cheia de perguntas sobre o casal, desde como foi o primeiro beijo até às mais picantes. Então na hora do chá, a noiva tem que responder as mesmas perguntas. Caso erre terá que pagar um mico, caso acerte, o mico fica por conta das madrinhas!

– Antes do chá de lingerie começar, junte diversos artefatos bregas, como meia calça colorida, máscaras, touca de banho, aqueles adereços que vendem em loja de festa, e coloque todos dentro de caixas. Na hora da brincadeira, faça como uma batata-quente normal, mas passando a caixa entre as convidadas. Quando a música parar, a convidada que estiver segurando a caixa, deve abri-la e usar o que estiver lá dentro.

Escreva em papéis do tamanho de um cartão pequeno, ações relacionadas a casamento, ou intimidade do casal. Na hora do jogo, separe as convidadas em duas equipes. Cada hora uma pessoa da equipe deve desenhar uma ação aleatoriamente escolhida e a equipe terá 60 segundos (ou mais, o tempo pode ser pré-definido por você) para acertar a ação. A primeira equipe a acertar 10 desenhos, é a vencedora. A que perder terá que pagar uma prenda.

Uma dica: Se você for a responsável pelas brincadeiras NÃO se esqueça de escolher as que tem a cara da noiva!! Assim ela não ficará desconfortável.

Já segue a gente no Pinterest? Temos várias pastinhas recheadas de inspirações!

CHÁ DE LINGERIE

COMO ORGANIZAR UMA DESPEDIDA DE SOLTEIRO

CHÁ DE LINGERIE

MAQUIAGEM DA NOIVA NO CASAMENTO

Newer post

Post a comment

This error message is only visible to WordPress admins
Error: There is no connected account for the user 390095967.