CONHEÇA O NOVO SERVIÇO CRIADO ESPECIALMENTE PARA MÉDICXS!

Se você é médicx e vai se casar, essa novidade é para você! Com muito carinho, pesquisa, implementação e aceitação, lançamos nosso serviço de Assessoria Completa para médicos e médicas desse Brasilzão!

Leia também: Qual a importância de contratar uma assessoria de casamento completa?

Por aqui, já se passaram muitas noivas e noivos médicos e com o tempo, entendemos que eles precisavam de algo especial para conseguirmos atende-los da melhor maneira possível! A gente vinha sempre adaptando o que tínhamos, mas nada melhor do que ter um serviço pensado e já com todas as expectativas alinhadas, não é mesmo?!

Sabemos que essa profissão exige plantões infinitos, restando pouco tempo livre para a organização e planejamento do casamento! Assim, desenvolvemos um serviço completo de assessoria que te possibilita organizar o casamento em qualquer horário, dia e momento.

Veja também: Como fazer o cortejo do seu casamento?

As reuniões de briefing podem ser em nosso escritório, online ou na própria casa deles, o que for mais comodo para os noivos. Para que eles consigam se organizar com todas as tarefas do casamento, desenvolvemos uma forma de Follow-up, semanal ou quinzenal, para não ficar com aquela sensação de que não consegue resolver nada.

Para não perderem tempo pesquisando fornecedores, enviamos uma lista com sugestões e uma análise detalhada de cada um para eles! Além disso, desenvolvemos formas de fazer com que você não precise se deslocar muito para receber as coisas no conforto da sua casa, como por exemplo degustação.

Siiim, nosso serviço já é todo pensado para que o momento da organização do seu casamento seja leve, divertida, gostosa e prática! Tem tudo isso e muito mais

Você pode ver tudo isso que a gente falou neste post e muito mais detalhes que criamos especialmente para os noivos médicos clicando aqui !


Já segue a gente no Pinterest? Temos várias pastinhas recheadas de inspirações!

CONHEÇA O NOVO SERVIÇO CRIADO ESPECIALMENTE PARA MÉDICXS!

TUDO SOBRE O YOUR DAY!

CONHEÇA O NOVO SERVIÇO CRIADO ESPECIALMENTE PARA MÉDICXS!

QUANDO ENTREGAR OS CONVITES?

Newer post

Post a comment

This error message is only visible to WordPress admins
Error: There is no connected account for the user 390095967.