COVID-19 – DEVO CONTINUAR ORGANIZANDO MEU DESTINATION WEDDING?

destination wedding

Você deve estar se perguntando se deve definir e continuar organizando o seu destination wedding esse ano, mesmo com toda a situação do Covid, não é mesmo?

Por isso, neste post, vamos te dar alguns motivos para que sim, você não pare de organizar o seu Destination Wedding mesmo com o covid!!

Conheça todos os passos para se fazer um destination wedding inesquecível

PONTO Nº 1

Você precisa de tempo para organizar.

Organizar um destination wedding demanda tempo, são muitos detalhes que precisam ser alinhados como hotel, passagens aéreas, hospedagem dos convidados, fornecedores e entre outros itens.

Para começar esse planejamento, primeiro é feita uma reunião de briefing, depois uma análise super detalhada a partir do que foi conversado na reunião com opções de hotéis ou até mesmo destinos que façam sentido para vocês noivos. Então é feito um estudo do budget de cada uma dessas opções, e isso leva um certo tempo para ser feito, não é da noite para o dia!

Depois vocês escolhem onde querem casar e a gente continua com as indicações, contratações, ideias e tudo mais que for preciso para desse Destination wedding acontecer.

PONTO Nº 2

Você precisa se planejar financeiramente para a viagem

É importante entender todos os custos que envolvem um destination wedding, para assim saber quantas pessoas você vai conseguir ter no dia do seu casamento. Entendendo quais serão os seus custos, escolhendo o seu hotel, sabendo quais serão todas as taxas, como funciona a reserva de grupo, os seus benefícios, você irá conseguir se planejar!

Além dos noivos, os convidados também precisam se organizar financeiramente para isso! Recomendamos que a viagem de dw (quando acontece fora do Brasil) dure pelo menos de 5 a 6 noites, porque é uma viagem cheia de experiências.

Se o valor estiver muito alto para os convidados, podemos pensar outras formas para que eles gastem menos como: ter menos experiências, usar mais o all inclusive do hotel, escolher um hotel que tenha um custo benefício melhor.

Além do financeiro vocês precisam também planejar as suas férias, aliás, não só as suas, mas as dos convidados que estarão presentes também. Esse é mais um ponto que ressalta a importância de organizar o seu destination wedding com antecedência.

PONTO Nº 3

Disponibilidade de datas

Por conta do COVID e de todos os adiamentos de casamentos que tivemos esse ano, as datas estão muito complexas para 2021. O ideal seria começar a planejar hoje o casamento que irá acontecer no segundo semestre do próximo ano.

Você precisa conseguir bloquear a data com o hotel, fazer a reserva do grupo, aí quando for 1 ano ou 8 meses antes do casamento, começar a falar com os seus convidados.

OUTRA DICA

Mesmo com o dólar alto, a gente consegue bons custos benefícios.

É legal priorizar hotéis que tenham um bom custo benefício em relação as tarifas. Nós conseguimos vários benefícios e ótimas tarifas para os nossos noivos, essa é uma das vantagens de organizar o seu dw com uma boa assessoria de casamento!

Se o budget tiver muito pesado para o casal, eles podem diminuir um pouco o número de noites e a quantidade de programações. Essas são algumas estratégias que damos para você não extrapolar o budget por conta da alta do dólar.

Temos a opção também de se casar aqui no Brasil. A gente está com uma oportunidade super legal de fazer um destination wedding na Bahia. Se quiser saber mais fale com a gente!

Não deixe para depois, aproveite esse momento que está tão difícil e se distraia falando de coisas boas, sem deixar de sonhar e planejar!

Quais as vantagens de fazer um Elopement Wedding no Caribe

COVID-19 – DEVO CONTINUAR ORGANIZANDO MEU DESTINATION WEDDING?

LUA DE MEL NA GRÉCIA

COVID-19 – DEVO CONTINUAR ORGANIZANDO MEU DESTINATION WEDDING?

JÁ IMAGINOU CURTIR A SUA LUA DE MEL EM SEYCHELLES?

Newer post

Post a comment

This error message is only visible to WordPress admins

Error: There is no connected account for the user 390095967 Feed will not update.