COVID-19, O QUE FAZER COM O MEU CASAMENTO?

Sabemos que agora é um cenário de incertezas e ninguém sabe ao certo quando tudo irá melhorar (nós estamos na torcida para que seja em breve).
Se o seu casamento for acontecer a partir do segundo semestre do ano ou apenas em 2021, não pare de planejar!! Continue sonhando, se inspirando para fazer com que esse dia seja como sempre imaginou!

Se ele estava para acontecer agora, também não deixe de sonhar e planejar, respira, mantenha a calma e entre em contato com o seu cerimonialista que irá te ajudar a fazer todas os ajustes e mudanças necessárias para que o seu casamento aconteça da melhor forma possível! Recomendamos adiar os casamentos que iriam acontecer entre abril, maio e junho.

Agora, mais do que nunca, todo o mercado de casamento está unido para ajudar a celebrar seu amor! Nós precisamos de positividade para enfrentar esses momentos difíceis, que logo irá passar e contamos com vocês para continuar trabalhando com todo gás!

Para ajudá-los, vamos te passar algumas dicas de como encarar esses momentos difíceis da melhor maneira possível!

MEU CASAMENTO É EM JULHO, ADIAR OU NÃO?

Nós acreditamos que é cedo (NÃO MUITO) para tomar alguma atitude sobre os casamento que acontecerão a partir de julho. Mesmo alguns especialistas dizendo que essa epidemia irá durar meses, acreditamos que o cenário é muito incerto. Sendo assim preferimos aguardar mais um pouco para sabermos a realidade.

Segundo as noticias, tudo indica que essa epidemia irá durar até julho, por isso preferimos dar uma segurada por enquanto nesses casamentos até um novo cenário!

E claro que com os adiamentos dos casamentos de março, abril, maio e junho, provavelmente esses casamentos de julho serão mais prejudicados em relação a data. Não podemos deixar de ser realista, se por acaso os casamentos de julho precisarem ser adiados, os noivos precisarão ser ainda mais flexíveis!

QUANDO E COMO DEVO AVISAR MEUS CONVIDADOS?

Converse com a sua assessoria e veja quais outras datas para o segundo segundo semestre do ano tem disponível. Você pode avisa-los através de mensagens ou até mesmo e-mail, se possuem um site de casamento podem criar uma aba extra e colocar todas as novas informações lá.

Converse com o seu fornecedor de papelaria, veja qual é o prazo limite para a impressão e envio dos convites. Saiba até quando você pode esperar para escolher uma nova data, se tem como diminuir o prazo de impressão para não gerar um custo extra caso precise alterar informações no convite.

É PRECISO IMPRIMIR UM NOVO CONVITE?

Se você já mandou imprimir os convites do seu casamento, e não quer ter esse gasto a mais, pode optar por fazer um modelo virtual e enviar aos seus convidados! A ideia de ter um novo convite é importante, mas ele pode ser algo simples para não gerar mais um custo extra.

COMO ESCOLHER UMA NOVA DATA?

Essa é uma questão onde os noivos irão precisar ser bem flexíveis! Talvez o seu casamento pode não acontecer no sábado, como era no inicio, pois os espaços estão precisando reagendar todos os eventos que iriam acontecer no primeiro semestre do ano. Mas tudo bem, isso não quer dizer que seu casamento será menos aproveitado do que antes!

Pode acontecer de alguns fornecedores escolhidos já não estejam disponíveis para uma nova data. Por isso, faça de tudo para manter todos os seus fornecedores contratados, seja quem for, porque cancelar um contrato nessa altura do campeonato é muito difícil para ambas as partes, leve em consideração primeiro a data do espaço, com base nisso a data da assessoria e assim por diante.

EU ADIEI MEU CASAMENTO, DEVO ADIAR OS PAGAMENTOS TAMBÉM?

Sobre os pagamentos do seu casamento, eles devem permanecer iguais e nos mesmos prazos, como estava no contrato. Grande parte dos fornecedores possuem seu planejamento financeiro e para que possam continuar com o projeto do seu casamento isso precisa ser cumprido!

Caso você precise que haja alguma mudança em relação ao pagamento, vale conversar com cada fornecedor e ver o que pode ser feito, mas não é o que nós recomendamos!

TUDO MUDA O TEMPO TODO NO MUNDO!

Nós fazemos parte de uma campanha, somos apenas 40 fornecedores, que amamos o que fazemos e está doendo em nossos corações toda essa situação. Fora a gente, tem mais milhares e milhares de fornecedores que certamente sentem o mesmo. Essa é a nossa forma de expressar amor, saudade, nossa fragilidade e vontade de estar com vocês de novo. É uma mistura de sentimentos (que imaginamos que passe por ai tbm). O que vai dar? Como vamos seguir?
Adiar é uma decisão difícil, triste – para você e para nós! Do lado lá: tantos planos, sonhos, viagens marcadas. Do lado de cá: tantas famílias, tantas empresas, tantos propósitos.
Mas sim, por aqui seguimos e queremos que você siga com a gente. 
Aqui dentro sempre! 
#NAOPAREdeplanejarseucasamento

COVID-19, O QUE FAZER COM O MEU CASAMENTO?

16 ESPAÇOS PARA SE CASAR EM SÃO PAULO

COVID-19, O QUE FAZER COM O MEU CASAMENTO?

COMO ORGANIZAR UM CHÁ DE PANELA?

Newer post

Post a comment

This error message is only visible to WordPress admins
Error: There is no connected account for the user 390095967.