VLOG 7 – DESTINATION WEDDING – PUNTA CANA

Hoje saiu nosso 7º Vlog de Destination Wedding !! Nosso destino dessa vez foi Punta Cana, um lugar paradisíaco, com praias maravilhosas e uma água com tom de azul inexplicável!

Visitamos alguns hotéis que fazem casamentos, para saber tudo e passar as melhores dicas para quem sonha em fazer uma Destination Wedding!!


1 – Dreams Dominicus La Romana: a diferença já começa pela praia. Com 490 quartos, não é um hotel grande, mas é voltado pra família e fazem só um casamento por dia. Os pacotes incluem cerimonia, coquetel e jantar na praia (sem luzes extras, apenas o básico para iluminar). Mas se não quiser fazer coquetel e jantar na praia, vai precisar pagar extra.

A gente vai colocar ai no vídeo do Dreams enquanto vocês olham alguns videos de la. Importante: é que a noiva não tem opção de se arrumar no quarto. Aqui as marcas de bebidas incluídas nos pacotes são apenas nacionais Dominicanas.


2 – Zoetry: um hotel de alto padrão com 96 quartos. Sabe aqueles hotéis que você entra e é um silencio? Pessoas falando baixo, uma finesse só! Ele tem o conceito wellness e bem voltado para essa pegada relax com um SPA maravilhoso. Os custos vocês vão ver no vídeo que vamos mostrar no hotel. Mas a praia é bem exclusiva, mas você já percebeu que não é pra quem quer curtir a balada, né? La nem balada tem!


3 – Hard Rock: esse sim é pro casal e a turma que quer party hard!! Ele é gigantesco, tem mais de 1.800 quartos e fazem até 8 casamentos. Como é grande e tem muitos locais para casamento não da nem pra perceber!! O bom daqui é que se você quiser, seu casamento pode ir até às 04h00 da matina…Só colocar grana, money, tutu, dinero. Claro que na praia seguimos até 22h30.


4 – Breathless e Now Onyx: Breathless também é pra baladeiros de plantão, mas aqui crianças não entram. Mas a vantagem é que fica coladinho no Now Onyx, que é um hotel para família e mais econômico. Como o Now Onyx é super novo vale muito a pena porque também tem a opção de ficarem hospedados na parte mais privativa deles que é o preferred. Ou seja, em um casamento, você pode ter vários perfis diferente de convidados e consegue ter todos perto, mas em hotéis diferentes. Outra coisa muito boa aqui é que o casamento pode ir até 00h ou 01h da manhã na praiaaaaa….pagando hora extra, é claro. Aqui é assim gente, da pra fazer o que quiser, casamento igualzinho no Brasil da pra fazer, mas é o famoso “show me the money”.
Use a #querocasarempuntacana aqui nos comentários para concorrer a uma dica de lambuja nossa!


Todos os custos estão em cada vídeo dos hotéis, tá?! Assim você já sabe quanto fica pra casar e hospedar todos os seus convidados em cada lugar. Ahh e se quiser saber dicas de passeios e festas aqui em Punta Cana para fazer com seus convidados fique até o final do vídeo pra ver.

Dicas de passeio:
– Catamarã privativo: imagina um catamarã maneiro exclusivo pra vocês e seus convidados, com música e bebida a vontade. Para para fazer snorkel nos corais e ficar nas piscinas naturais com bar flutuante, ver as famosas estrelas do mar . Imaginou? Então não fica ai babando e vem com a gente….- Festa na piscina: boias, toalhas, cangas personalizadas, óculos, chapéu panama…pensa todo mundo chegando e tudo arrumado na piscina pra vcs? – Festa de despedida de solteira das meninas em um hotel badalado. Para as mais tranquilas, um dia no SPA – Um dia de festa na Cocobongo: com a gente a entrada exclusiva!! Lembrando que a balada é open bar, mas as bebidas de quem fica no camarote são de marcas melhores.

Agora pare o que esta fazendo e assista nosso vídeo para viajar com a gente!!!

VLOG 7 – DESTINATION WEDDING – PUNTA CANA

CASANDO NO CAMPO

VLOG 7 – DESTINATION WEDDING – PUNTA CANA

BODAS DE PAPEL – DANI E JOÃO

Newer post

Post a comment