DESTINATION WEDDING – 5 PASSEIOS QUE VALEM A PENA FAZER EM CANCUN

Aqui na Casa de Dois entramos na Destination Wedding Week, onde vamos falar e mostrar tudo sobre casamento no México!

Sabemos que quando se trata de destination wedding, o casamento em si é o evento principal, mas não o único. Existem programações que podem ser feitas para que os noivos e os convidados aproveitem ao máximo aquele destino.

Pensando nisso, fizemos uma seleção de 5 passeios turísticos incríveis que podem ser adicionados na programação de quem vai casar em Cancun! Se prepare!

1 – Garrafón Park – Isla Mujeres

O Garrafón Park fica localizado em Isla Mujeres. Normalmente o transporte utilizado para chegar até lá são barcos.

O parque é lindo, tem muita natureza e uma série de atividades que podem ser feitas! Lá é possível andar de caiaques, ir em tirolesas, fazer tours de bicicleta, falésias e mais. Também é possível escolher vários tipos de pacotes, alguns incluindo serviço all inclusive com buffet internacional. Além disso, o parque é cheio de espreguiçadeiras e redes para descansar, piscinas, serviço de armários, chuveiros etc. Você não vai passar nenhum aperto, se divertir muito e também relaxar em meio a uma paisagem incrível!

De quebra você ainda curte um passeio de barco na ida e na volta! Esse é o tipo de passeio que dá pra aproveitar na integra do início ao fim!

2 – Coco Bongo

É a balada mais famosa da cidade, ela ficou conhecida por já ter sido cenário do filme “O Máskara”, em 1994 e estrelado pelo ator Jim Carrey.

Essa definitivamente não é uma balada comum! Ela possui diversas atrações que são verdadeiros espetáculos! Lá você vai ver atrações hollywoodianas que misturam balada, show e teatro. No palco e no bar central ocorrem apresentações artísticas, shows covers e a encenação de trechos famosos de filmes e musicais. Tudo isso com figurinos impecáveis, jogos de iluminação e performances com técnicas circenses, como acrobacias e encenações.

Mas a melhor parte vem agora: além de tudo isso a balada é open bar! Dá pra curtir muito sem se preocupar com a conta aumentando a cada dose, né não garçom?

3 – Cenote Ik Kil

Apesar de ser um passeio em uma localização um pouco mais afastada (200km do centro de Cancun) vale muito a pena ser feito. O Cenote Ik Kil é uma das relíquias da civilização maia, ele fica a 26 metros abaixo do nível do solo e tem 40 metros de profundidade. O lugar é ideal para relaxar, nadar, mergulhar e para os mais radicais, é possível até saltar de uma pedra!

O Cenote Ik Kil fica somente a 3 km do sítio arqueológico de Chichén Itzá, dando assim para unir dois super passeios em um só dia!

4 – Señor Frog’s

O Señor Frogs é um bar/balada/restaurante muito diferente do que estamos acostumados! O lugar é mega divertido, as vezes possui atrações, as vezes funciona como karaokê e agrada desde as pessoas mais reservadas até as mais festeiras! O ambiente é bem familiar e crianças podem entrar até meia noite, horário que o lugar fica com mais cara de baladinha! Os drinks são ótimos e as comidas não preciso nem falar! Além de tudo a decoração lá dentro é incrível, tem vários bancos divertidos, um estúdio de piercings e tatuagens e tem até um escorregador que a pessoa cai direto no mar!

Esse é um lugar bem singular e difícil de encontrar outro igual! Costuma ser o tipo de passeio que agrada a todos!

5 – Parque Xcaret

Esse parque é mais próximo da Riviera Maya, estando a cerca 70km de distância de Cancun. O parque tem mais de 40 atrações, por isso o ideal é chegar cedo para conseguir aproveitar o máximo que o lugar oferece! Entre as atrações estão rios subterrâneos, piscinas naturais, mergulho (todo equipamento está incluso e você ganha o snorkel que usou), trilhas, orquidário, passeio de balsa e muitas outras coisas, poderia ficar até amanhã falando!

Fora essas atrações também tem opções mais elaboradas que são cobradas a parte, como um passeio radical de barco, mergulho com golfinhos, etc.

Esse é o tipo de lugar que você curte do início ao fim e faz cada centavo do seu dinheiro valer a pena!

Se você vai casar no México, coloque pelo menos alguns desses itens na sua programação e não irá se arrepender! Espero que tenham gostado do post de hoje! Fiquem ligados porque essa semana tem vlog e vamos mostrar muito mais do universo cancunzeiro!

DESTINATION WEDDING – 5 PASSEIOS QUE VALEM A PENA FAZER EM CANCUN

CASAMENTO – XIMENA E DIDA

DESTINATION WEDDING – 5 PASSEIOS QUE VALEM A PENA FAZER EM CANCUN

VLOG 1 – DESTINATION WEDDING NO CARIBE (Cancun, Playa del Carmen e Tulum) | Sandos Hotel e Dreams Tulum Hotel

Newer post

Post a comment