QUAIS AS VANTAGENS DE FAZER UM ELOPEMENT WEDDING NO CARIBE?

Bora falar desse tal de Elopement Wedding no Caribe? Mas afinal o que é isso? Isso é apenas um termo americano que usamos para falar de Casamento a dois. rs

elopement wedding caribe
Foto: @dxpfoto

E agora após essa pandemia, além da procura já ter aumentado, acreditamos que esse tipo de casamento será tendência.

Afinal você terá o tão sonhado dia especial para marcar a troca das alianças e os votos de amor, numa praia paradisíaca e ainda poder fazer mesmo se a grana estiver um pouco mais curta.

Aí você deve estar pensando: “Nossa Casa de Dois, mas vamos casar sem meus pais ou sem minha melhor amiga?”

Quais as vantagens?

E aí que está uma das vantagens em fazer o casamento no Caribe! Normalmente os pacotes das cerimônias de Elopement Wedding permitem que vocês tenham até 8 convidados sem custo extra na cerimônia… Aí começou a ficar mais interessante né?

Veja também: Onde se casar em Cancun?

Assim, você consegue ter um casamento íntimo, com as pessoas mais importantes para vocês! Ainda ter a experiência do Destination Wedding. Ou seja, uma viagem completa com seus convidados, e ainda não precisa gastar rios de dinheiro.

E para complementar essa experiência, vocês noivos, podem ficar umas 4 noites no hotel do casamento com seus convidados, um hotel mais voltado para família e amigos e depois ir para outro tipo de hotel, um hotel mais voltado para casal, mais intimista.

Lua de mel

Assim vocês terão uma lua de mel, conhecerão outra praia, mesmo sendo no mesmo destino, mas não precisarão gastar mais dinheiro com passagem aérea.

Legal né?

Sim, sabemos que vocês estão pensando “Então vamos fazer no nordeste brasileiro porque deve ser mais barato e tem praias lindas”!

A questão do nordeste não é a beleza. Sabemos que temos casamentos na Bahia, casamentos no Ceará, casamentos em Noronha, casamentos no Brasil inteiro que não perdem em nada quando o assunto é beleza.

Porém, apesar da passagem ser mais barata e a hospedagem, dependendo do hotel, também, já que são pagas em reais, os pacotes de casamento que os resorts do Caribe disponibilizam não existem no Brasil.

E acredite se quiser, o fato de ter que pegar decoração com um fornecedor separado, mesmo sendo algo simples, encarece bastante o total do casamento.

Baixe nosso e-book: Tudo sobre Destination Wedding

Gostaram das dicas? Bora casar? Montamos pacotes super especiais no Caribe que já contém tudo que acreditamos que seja necessário para casar. Ou seja, uma decoração simples, beleza da noiva e outras coisinhas mais! E para completar, ficou com um preço bem legal, apesar desse dólar.

Se quiser conhecer o material, basta nos chamar!

Já segue a gente no Pinterest? Temos várias pastinhas recheadas de inspirações!

QUAIS AS VANTAGENS DE FAZER UM ELOPEMENT WEDDING NO CARIBE?

COMO ORGANIZAR UM CASAMENTO NO CAMPO?

QUAIS AS VANTAGENS DE FAZER UM ELOPEMENT WEDDING NO CARIBE?

LUA DE MEL NAS ILHAS MAURITIUS

Newer post

Post a comment

This error message is only visible to WordPress admins
Error: There is no connected account for the user 390095967.