INSPIRAÇÕES DE MESAS COMUNITÁRIAS

As mesas comunitárias trazem um ar de aconchego, são incríveis para que os convidados possam interagir e até conhecer pessoas novas!

Engana-se quem pensa que mesas comunitárias podem ser usadas somente em mini weddings! Apesar da logística ser um pouco mais complicada quando a quantidade de convidados é maior, ainda assim é super possível!

Agora tecnicamente falando, é necessário pensar em todos os detalhes, ter um bom espaço entre as cadeiras para que os convidados possam se levantar sem dificuldade, pensar em pontos estratégicos para facilitar a vida do buffet, ver se o espaço que você escolheu para realizar seu casamento comporta uma mesa tão comprida ou se terá que ser dividida em duas ou três e por aí vai! Claro que se você contratou uma boa assessoria (tipo nós), esse não é o tipo de problema que precisará se preocupar)!

Esse conceito de mesas comunitárias já é usado há bastante tempo nos EUA e na Europa, mas vem ganhando cada vez mais força aqui no Brasil! Por isso, nós da Casa de Dois separamos para vocês algumas referências para se inspirarem!

Nós queremos dar crédito a todos os fotógrafos, mas não sabemos quem são os autores dessas fotos. Se for você e estiver lendo isso, é só nos avisar!

Já segue a gente no Pinterest? Temos várias pastinhas recheadas de inspirações!

INSPIRAÇÕES DE MESAS COMUNITÁRIAS

CASAMENTO – GI E FRED

INSPIRAÇÕES DE MESAS COMUNITÁRIAS

O PEDIDO DE CASAMENTO – STE E TIAGO

Newer post

Post a comment

This error message is only visible to WordPress admins
Error: There is no connected account for the user 390095967.