LUA DE MEL NA POLINÉSIA FRANCESA

lua de mel em bora bora
Bora Bora

Um sonho para muitos casais, passar a lua de mel na Polinésia Francesa pode superar todas as expectativas com a sua beleza indescritível! A Polinésia Francesa é um conjunto de 5 arquipélagos com 118 ilhas agrupadas. Eles são: Sociedade, Marquesas, Tuamotu, Austral e Gambier.

O arquipélago mais conhecido é o Sociedade, onde se encontram as ilhas Tahiti, Moorea, Bora Bora, Tahaa e outras. É um território Francês no meio do oceano pacífico, que fica muito próximo da Nova Zelândia (em torno de 5 horas de voo).

Temos o costume de chamar a Polinésia Francesa de Tahiti, mas Tahiti é na verdade a ilha principal onde fica a capital, Papeete. Mas fique tranquilo, é muito comum e aceito chamar de Tahiti e suas ilhas, já que é lá a porta de entrada do país.

PAPPETE

Pappete é a capital do Tahiti, uma cidade com uma intensa atividade cultural e onde fica localizado o aeroporto. Muitas pessoas tem a duvida se vale a pena ficar na ilha ou fazer somente uma parada para pegar o próximo voo.

Pôr do sol em Pappete

Nós ficamos 2 noites, fizemos um passeio privativo, fomos ao mercado central, lojas de pérolas negras, restaurante local, praia de areia preta e vimos cachoeiras.

É interessante conhecer pela experiência e pelo contato com a cultura local, mas realmente não vale apena investir dias se você tiver pouca disponibilidade em sua lua de mel, pois as outras ilhas são muito mais atraentes!

Assista nosso vlog onde mostramos de perto várias opções de hotéis que visitamos em Pappete e Moorea!

MOOREA

É a ilha mais próxima de Pepeete, a distância é de 17 km em torno de 40 minutos de ferry. O ideal é reservar pelo menos 3 noites da sua lua de mel na ilha para conseguir aproveitar tudo com calma como uma viagem a Polinésia Francesa merece.

Bangalô em Moorea

Os bangalôs sobre a água criam um cenário muito romântico e perfeito para ser curtido a dois! O contraste do mar azul com a montanha vulcânica rica em vegetação é especial! Ah, um dica! Dependendo do budget da sua lua de mel, eu aconselho deixar a experiência do bangalô sobre a água para Bora Bora, tá?

BORA BORA

Agora vamos falar de Bora Bora, a mais famosa ilha da Polinésia e não é por menos! Impossível não se impressionar com o luxo dos hotéis e se deslumbrar com a natureza e a beleza daquele lugar. Um destino perfeito para curtir a sua lua de mel.

Bora Bora

Na ilha também se encontra o Monte Otemanu, um extinto vulcão que hoje é cartão-postal e deixa o visual ainda mais incrível, a ilha é linda e tem opções de hotéis para todos os gostos e perfis.

Bora Bora oferece várias atividades, mergulho, passeio de jet ski, tours em jipes 4×4, passeios de barco para ver raias e tubarões e claro, os hotéis.

Me hospedei em um bangalô sobre a água maravilhoso, realmente vale a pena experiência e faz todo sentido ficar em um, a hospedagem é uma atração a parte. O ideal é passar pelo menos 4 noites mas se puder ficar 5 noites, fique!

RANGIROA

É um dos maiores atóis do mundo e seu interior forma uma lagoa espetacular, um paraíso para os amantes do mergulho.

Tem no máximo 3 mil moradores, deixando a experiência muito acolhedora. A principal atração é o mergulho e de quebra nadar com os golfinhos em alto mar. Outro passeio imperdível é da Lagoa Azul, um lugar encantador.

Pôr do sol em Rangiroa

Acredito ser para um perfil certo de viajante por isso a importância de uma consultoria de viagem.

Temos um vlog também em Bora Bora e Rangiroa, conheça as opções de hotéis perfeitos para curtir a sua Lua de Mel

Se você quiser saber mais sobre o nosso serviço de Lua de Mel, pode acessar o nosso site, e entrar em contato com a gente!

LUA DE MEL NA POLINÉSIA FRANCESA

QUANDO ENTREGAR OS CONVITES?

LUA DE MEL NA POLINÉSIA FRANCESA

COMO ORGANIZAR UM CASAMENTO NO CAMPO?

Newer post

Post a comment