O PEDIDO DE CASAMENTO – STE E TIAGO

Hoje, vamos contar aqui a história da Ste e do Tiago, noivos que fizemos o casamento no fim de 2018. Já adianto que a história deles é digna de um filme de romance e vai aquecer o coração daqueles que acreditam nos reencontros da vida! O bônus é claro, é o pedido (que temos imagens) e foi maravilhoso! Se preparem!

A Ste e o Tiago se conheceram por amigos em comum, em 2005 – duas amigas dela de infância mudaram de colégio e começaram a estudar com ele – e então eles acabaram se tornando muito amigos. Mas, somente amigos! Eles conviveram bastante por uns 3 anos, e depois com a correria da vida acabaram se afastando: namoros, trabalhos, rumos diferentes… Eles se distanciaram, mas nunca perderam o carinho que tinham um pelo outro. Eles ainda conversavam por redes sociais (aposto que era pelo msn!), mas não se viram mais pessoalmente.

Até que em maio de 2013, 6 anos depois, eles se reencontraram. Por coincidência foram na mesma festa. Conversa vai e conversa vem, até que eles descobriram que os dois estavam solteiros, após dois relacionamentos longos e um pouco complicados.

Eles curtiram a festa junto com um grupo de amigos e depois foram embora. A Ste conta que no dia olhou pra ele de um jeito diferente, mas não comentou com ninguém e nem levou esse pensamento adiante, afinal eles eram apenas amigos.

Na semana seguinte, eles acabaram combinando de se encontrar em um bar com uma grande amiga em comum – que foi madrinha do casamento deles, aliás! – e foi aí que as coisas mudaram. Eles ficaram a noite toda conversando, contando como foram os últimos anos e atualizando um ao outro sobre suas vidas, e então ele contou que iria se mudar no final do ano (dezembro de 2013) para a Irlanda e passar um ano por lá estudando. Por ironia do destino, nesse dia eles ficaram pela primeira vez e começaram a namorar semanas depois! 

Dezembro chegou e ele realmente foi para a Irlanda. O plano inicial era que eles passassem esse 1 ano namorando à distância, mas não aconteceu bem assim. Em julho de 2014 (7 meses após ele ir), ela pediu demissão do emprego que estava há apenas 5 meses e se mudou pra Irlanda também! Eles moraram juntos por 6 meses em Cork, uma cidade pequena, e no final do ano, antes de voltarem para o Brasil, fizeram uma viagem de 45 dias por 11 países. 

Eles voltaram para o Brasil e cada um foi para a casa dos pais. A vida voltou ao normal, e então eles começaram a falar de casamento – afinal, na época, eles já se conheciam há 9 anos, já namoravam há um tempo e tinham morado juntos. Eles sentiram que estava chegando a hora de dar esse passo.

Com 3 anos e 4 meses de namoro, em setembro de 2016, eles viajaram pra Tailândia de férias por 15 dias. Apesar de todos os amigos da Ste estarem apostando que ela ficaria noiva na viagem, apesar da torcida constante das famílias deles, ela não desconfiou de nada! Ela sabia que o pedido deveria vir até o final do ano, já que eles pretendiam se casar em 2018 (o que realmente aconteceu!), mas não imaginou que seria nessa viagem.

Ele armou o pedido de casamento todo sozinho (só teve a ajuda da irmã dela pra descobrir o tamanho do dedo e poder comprar o anel) e foi incrível! Eles ficaram noivos em Koh Samui, uma das principais ilhas da Tailândia, em um jantar à luz de velas só para os dois na praia de Bo Phut (uma das mais lindas de lá)!

Eles voltaram para o Brasil 1 semana depois e se casaram em novembro de 2018, *PALAVRAS DA NOIVA* em uma festa maravilhosa, organizada com a ajuda da melhor assessoria de casamentos EVER, o nosso querido e amado time da CASA DE DOIS! <3 #casadedoisfutebolclubeprasempre

Fala sério, como não amar uma noiva dessas?? Histórias assim renovam o sentido do porquê fazemos o que fazemos! E fiquem de olho, amanhã sai aqui no blog as fotos do casamento deles!

Já segue a gente no Pinterest? Temos várias pastinhas recheadas de inspirações!

O PEDIDO DE CASAMENTO – STE E TIAGO

INSPIRAÇÕES DE MESAS COMUNITÁRIAS

O PEDIDO DE CASAMENTO – STE E TIAGO

CASAMENTO NA FAZENDA DO CASAL STE E TIAGO

Newer post

Post a comment

This error message is only visible to WordPress admins
Error: There is no connected account for the user 390095967.