Protetor de salto

A ideia do protetor de salto veio quando me casei, pois nossa cerimônia foi na grama.

Por ser assessora e fazer muitos casamentos ao ar livre sei que mesmo a noiva alertando sobre o local e o que usar, a mulher pensa mais no visual completo. Quer vestir um sapato que já tem ou que pensou para compor o look e acaba indo de salto alto, mesmo sabendo que não será confortável. 

Acredito, que se estamos organizando uma festa para as pessoas que amamos comemorarem com a gente, temos que pensar nelas e no conforto delas, e foi isso que fiz.

Na hora de comprar só achei um fornecedor aqui no Brasil e era caríssimo. Por isso a solução foi comprar na China. Porém, foi um sacrifício trazer os protetores e quase fiquei sem eles, porque não chegavam nunca. Fora a ansiedade, né? rs

Minhas convidadas amaram a novidade e falam disso até hoje. Foi um sucesso absoluto no casamento, além de muito útil!

Por causa desse “perrengue” que passei e pela reação das minhas convidadas tive a ideia de fabricar esse material aqui no Brasil para poder vender com segurança e com preço acessível para todo mundo.

A parte da criação ficou com meu amigo engenheiro, que elaborou e pensou em todos os detalhes para dar certo e não termos qualquer problema.

O protetor é transparante e tem um tamanho padrão que se encaixa em diferentes grossuras de salto. Além disso, temos o protetor P, para salto extra fino ou o G, para salto mais grosso.

Já vendi para noivas do Brasil todo e se você é uma delas deixa um depoimento pra gente e manda as fotos de como ficaram expostos no seu casamento – vamos amar compartilhar por aqui.

Esse é o protetor e você pode colocar bem na entrada dos convidados:

Beijos e aguardo os pedidos através do e-mail: contato@casadedois.com.br =)

Protetor de salto

Casamento – Isabela + Caio

Protetor de salto

A Colombina

Newer post

There are 7 comments

  1. daniele fontoura

    Olá! adoreii vi teu posto pelo face na página do lápis de noiva e amei pq meu casamento será na grama e algumas partes pedras. Então gostaria de pedir um orçamento, eu não faço ideia quantos mais ou menos pq terei 100 convidados mas uma média de 60 mulheres porém nem todas vão usar salto dai não sei se poderes me ajudar neste ponto.

Post a comment

This error message is only visible to WordPress admins
Error: There is no connected account for the user 390095967.