QUAL A IMPORTÂNCIA DA LUA DE MEL?

Neste post iremos falar sobre um momento muito importante para os casais. Errou quem achou que era o casamento, hoje o assunto é a Lua de Mel!

Esse momento é algo muito importante na vida de um casal, mas que muitas vezes acaba sendo esquecido e ficando fora do planejamento. Como o que nós da Casa de Dois mais queremos é ver os casais felizes por completo, não poderíamos deixar de falar da importância da lua de mel.

Antigamente a lua de mel tinha uma baita importância porque significava a consumação do ato sexual, o povo casava, saia da festa, nem descansava, já ia diretão pra lua de mel, tudo pra ter a noite de núpcias já no grande destino. Sabemos que os tempos mudaram e hoje em dia as coisas não são mais assim.

Saiba como escolher o espaço do seu casamento!

Os noivos costumam descansar depois do casamento, ter a noite de núpcias por aqui mesmo e só depois disso viajam para a lua de mel. Hoje em dia ela acabou se tornando mais uma espécie de férias para o casal.

Somos super defensoras e por isso viemos aqui dar alguns motivos para vocês que estão pensando em abandoná-la!

Depois do casamento, geralmente o casal está super apaixonado, no ápice da felicidade, explodindo de amor um pelo outro. A festa de casamento em si demanda muito de ambos e depois que ela acaba é um misto de credo mas que delicia sabe? É triste porque foi um dia muito especial que acabou, mas um alivio por saber que deu tudo certo e que nos próximos dias não precisarão mais se preocupar com prazos, orçamentos e outras burocracias. Sabendo disso, não existe nada melhor do que uma viagem a sós com seu amor para relaxar completamente e curtir esse momento tão especial.

Lua de Mel da Roberta na Capadócia

Algumas pessoas dizem: “não preciso de lua de mel, podemos viajar em qualquer outro momento da vida.”

É verdade, vocês podem, mas porque não aproveitar essa onda de felicidade e amor para ter uma viagem ainda mais especial? Vocês já podem ter viajado o mundo juntos, que ainda assim eu garanto que não é a mesma coisa! Viagens são especiais, mas a lua de mel é única (literalmente).

Não seja aquele tipo de casal que ou faz a viagem mais top que existe ou prefere não viajar. Confia em nós, você pode ter uma lua de mel simples e ainda assim será maravilhosa. O que mais importa no fim não é o lugar, mas a companhia. Porém, lembre-se, que simples é diferente de mal planejado, se você fizer as coisas de qualquer jeito e sem pesquisar, as chances de desastres e estress são muito grandes.

Agora falando de erros

Um erro muito comum que os casais costumam cometer é esquecer de incluir a lua de mel no planejamento do casamento. São tantas coisas para definir, tantos gastos, que muitas vezes o casal simplesmente esquece que a lua de mel não se paga sozinha. Para casais com o orçamento apertado, uma alternativa legal é: em vez de fazer lista de presentes de casamento, utilizar a opção de cotas para a lua de mel. Assim em vez de correr o risco de ganhar presentes de grego, você recebe em dinheiro e pode assim investir na lua de mel.

Veja 24 ideias de lembrancinhas de casamento que separamos para vocês

E você que já teve sua lua de mel, deixa aqui nos comentários quais foram seus erros e acertos, suas dicas e bora ajudar a galera a ser feliz, né?

QUAL A IMPORTÂNCIA DA LUA DE MEL?

E-BOOK CASAMENTO NO CAMPO

QUAL A IMPORTÂNCIA DA LUA DE MEL?

CASAMENTO THAIS E ANDRÉ

Newer post

Post a comment

This error message is only visible to WordPress admins
Error: There is no connected account for the user 390095967.