UFA – 2019 ACABOU!

O ano de 2019 acabou com mais uma edição da festa mais animada e esperada – UFA! Nos juntamos novamente com o Rafael Canuto para celebrar, se esbaldar e se divertir. Convidamos nossos colegas, parceiros, que estiveram com a gente no ano de 2019 compartilhando dos mesmos valores!

A festa contou com um espaço super charmoso e cheio de energia que é a Casa Bovero, mobiliário da Florèe, maquiagem e o bar de glitter ficou por conta da Puntuale, nossos Dj’s Miss Ma e Marcos Felippe colocaram a pista para ferver, teve bloco de carnaval da Petit Fevereiro. Os drinks ficaram por conta da Wix Bartenders e teve até vinho da Porto di Vino.

Por trás do som e da luz estava a DB2, Trully e Quattro Geradores! Para não ficar de barriga vazia, nos deliciamos com as pipocas e algodão doce do Sonho Meu Eventos. Os registros maravilhosos dessa noite inesquecível ficaram por conta do Pharos Foto e Orangotango Film!

Para inovar, esse ano organizamos uma competição de Cheerleader, onde nossos convidados se organizaram em equipes e montaram uma coreografia para arrancar gritos da plateia! Teve nosso time da Casa de Dois mandando ver nas sarradas, o time do Rafa que arrasaram nas reboladas e o time das freelas que sensualizaram até o fim!

Venha ver os registros dessa noite que com toda a certeza ficou na memória de todos presentes!! Mais um ano de sucesso do UFA, 2019 ACABOU!!!

Todas plenas…
Aproveitando para pegar no peitinho
Aqui já começou!
Nossa Lorenza!

Para finalizar, gostaríamos de agradecer mais uma vez todos os nossos parceiros, sem vocês essa festa não teria existido! <3

Espaço: @casabovero
Fotografia: @pharosphoto
Vídeo: @orangotangofilm
Som, iluminação: @db2 e @trullysomeluz
Bloco de carnaval: @petitfevereiro
DJ’s: @djmissma e @djmarcosfelippe
Bar de glitter e maquiagem Casa de Dois: @puntuale
Vinho: @portodivinoeventos
Bar: @wixbartenders
Pipoca e Algodão Doce: @sonhomeu_eventos
Mobiliário: @floree.decor
Geradores: @quattrogeradores

UFA – 2019 ACABOU!

A COR DE 2020 É AZUL

UFA – 2019 ACABOU!

CONHECE NOSSAS CARTUCHEIRAS?

Newer post

Post a comment