VLOG 3 – DESTINATION WEDDING NO MÉXICO

Saiu o nosso vlog 3 do terceiro dia da nossa viagem aqui no México! Um dos países mais queridinhos pelos brasileiros por inúmeros motivos que temos dito nesses dias de vlogs.

No nosso vlog 3, no México, fomos ao complexo Paraíso, que fica na Riviera Maya. Paisagens indescritivelmente lindas e perfeitas para um casamento na praia.

Nesse complexo visitamos 3 hotéis da rede: o Iberostar Paraíso Lindo, Iberostar Paraíso Maya e o Iberostar Grand Paraíso. No nosso vídeo mostramos cada um deles e falamos sobre os valores para casar lá!

Depois fomos para o Iberostar Tucan & Quetzal, que fica na Playa del Carmen dentro do condomínio Playacar. Firmamos uma parceria incrível com eles para casamentos a dois! Quem fechar com a Casa de Dois ganha USD 400 de desconto! No vídeo mostramos as locações para casamentos!

O último que visitamos foi o Iberostar Cozumel. A locação de espaços de Destination Wedding no México é linda!

O Destination Wedding no México é um dos mais pedidos para os noivos que sonham com esse tipo de experiência para seu casamento. Os valores a gente mostra também no vlog 3! Aliás, bora assistir?

Já segue a gente no Pinterest? Temos várias pastinhas recheadas de inspirações!

VLOG 3 – DESTINATION WEDDING NO MÉXICO

VLOG 2 – DESTINATION WEDDING – MÉXICO

VLOG 3 – DESTINATION WEDDING NO MÉXICO

VLOG 4 – DESTINATION WEDDING NO MÉXICO

Newer post

Post a comment

This error message is only visible to WordPress admins
Error: There is no connected account for the user 390095967.