VLOG 6 – DESTINATION WEDDING NO MÉXICO

E chegamos ao vlog 6, o nosso último dessa série sobre Destination Wedding no México! Nesse vídeo vamos mostrar 5 hotéis que visitamos!

O Grand Oásis é um hotel enorme, 3 estrelas e que encaixa bem para um perfil de casal que queira economizar bastante. Fica na zona hoteleira e em frente a praia maravilhosa de Cancun. Ele tem 3 locações para casamento.

O Moon Palace faz parte de um complexo com 3.500 quartos. É um hotel de alto padrão e a grande vantagem é ter uma praia super exclusiva e de mar tranquilo. Está localizado em Riviera Maya na praia de Puerto Juárez, uns 25 minutos do centro de Cancun.

O Beach Palace é um hotel pequeno que fica na zona hoteleira de Cancun. Ele tem duas locações para casamento na cobertura do hotel, além da praia.

O Dreams Riviera fica em Riviera Maya na praia de Puerto Morelos, localizado a 30 minutos da zona hoteleira de Cancun. A praia é menor, com mar calmo, faixa de areia mais estreita. Tem 4 locações para casamento, além da praia.

O Dreams Sands fica na zona hoteleira, é do tipo prédio e tem 438 quartos. As locações na areia são menos exclusivas, mas a grande vantagem de se casar lá é a localização, pois está a 5 minutos andando da Coco Bongo e tem um mar que parece uma piscina de tão calmo!

Se vc quer imagens e preços, vem assistir nosso vlog 6!

Já segue a gente no Pinterest? Temos várias pastinhas recheadas de inspirações!

VLOG 6 – DESTINATION WEDDING NO MÉXICO

VLOG 5 – DESTINATION WEDDING NO MÉXICO

VLOG 6 – DESTINATION WEDDING NO MÉXICO

O PEDIDO DE CASAMENTO – XIMENA E DIDA

Newer post

Post a comment

This error message is only visible to WordPress admins
Error: There is no connected account for the user 390095967.