VOCÊ CONHECE A CASA DE DOIS ESCOLA?

Essa é uma das empresas do #grupocasadedois que nasceu de forma genuína por um desejo muito grande de transformar e elevar o nível do mercado de casamento como um todo.
A ideia é trocar experiências, aprender, compartilhar coisas novas, desafios passados por nós que poderão te ajudar, pesquisas de mercado, o futuro, o comportamento e tudo que tivermos direito.

Somos movidos pelo amor, o desejo de transformar pessoas em empresas de maneira genuína e impactar positivamente o mercado de casamentos do país, trazemos soluções práticas para o dia-a- dia do micro empreendedor desse mundo deslumbrante que é o #casar.

Tudo começou lá atras, em 2016, quando a Roberta foi convidada para criar o workshop Sentir, onde planejou todo o conteúdo, nome e a identidade do curso. Foram três dias de workshop compartilhando tudo da sua empresa com outros cerimonialistas, mas tendo sempre a técnica ao lado do sentimento, trazendo a questão do auto conhecimento muito forte. O sucesso foi grande que o workshop aconteceu de novo em 2017 e 2018!

Roberta no workshop Sentir

Com o sucesso do workshop Sentir, começaram a aparecer outras oportunidades de palestras. Ela foi para o Amapá, Macapá, Nordeste e assim surgiu a oportunidade de trabalhar junto com a Celebre Eventos e em 2019 criaram juntos o curso FOC (Foco em Organização de Casamentos).

“Os depoimentos que recebo/recebi depois dos meus workshops e palestras me inspiraram muito para construir a Casa de Dois Escola. Por conta de transformações que pude presenciar, vi que era possível e que poderia/deveria ser maior e impactar ainda mais gente.”

Palestra da Roberta no WPMC wedding planner master class

Assim, através da Casa de Dois Escola, Roberta consegue criar seus cursos, palestras, mentorias e todo e qualquer conteúdo voltado para os fornecedores de casamento. Essa é uma plataforma para trocar experiências, compartilhar coisas novas, desafios vividos que possam ajudar alguém a não passar pela mesma coisa, falar sobre o mercado, o futuro, o comportamento e nossos clientes.
Queremos ter aqui com a gente empreendedores que querem, não apenas, crescer as vendas, mas também, ser pessoas melhores para trazer melhores resultados para vida na empresa e em casa. Afinal, é tudo uma coisa só!

Acompanhe o nosso Instagram e fique de olho em nossas dicas e nos próximos cursos que estão por vir!

VOCÊ CONHECE A CASA DE DOIS ESCOLA?

FIQUEI NOIVA, POR ONDE COMEÇAR?

VOCÊ CONHECE A CASA DE DOIS ESCOLA?

7 DICAS DE ILUMINAÇÃO PARA CASAMENTO

Newer post

Post a comment

This error message is only visible to WordPress admins
Error: There is no connected account for the user 390095967.