destination wedding

SOMOS UMA EMPRESA DE ORGANIZAÇÃO DE CASAMENTO ALIADA A UMA EMPRESA DE ORGANIZAÇÃO DE VIAGEM

Casamento é nossa especialidade, assim como viagens. Somos a união do sentimento, olhar técnico e planejador de uma assessoria de casamento, com o conhecimento operacional e logístico de uma agência de viagem. Isso traz um olhar técnico para os dois pilares de um Destination Wedding!

Por que escolher escolher um destination wedding?

Vários dias de festa e não apenas algumas horas

Fim do pesadelo da lista dos convidados

Cenários paradisíacos

Gaste pouco sem perder o conforto e o glamour

Experiência de viagem com seus amigos e familiares

Reduza o custo da sua lua de mel aproveitando o destino ou opções próximas

Nada melhor que conseguir conciliar a organização do casamento e da viagem em uma empresa só, não é mesmo? Pensando na sua praticidade, na segurança e eficácia do serviço, resolvemos unir as duas especialidades pra poder te oferecer um serviço completo:

ASSESSORIA DE CASAMENTO

Cuidamos de toda organização do seu casamento. Desde a escolha do hotel, indicação de fornecedores e todos os outros detalhes (decoração, lembrancinhas, kit de boas-vindas, etc). Com 2 reuniões (presencial ou online) seu casamento está resolvido. O resto é por nossa conta! Isso inclui: jantar de boas-vindas, despedida de solteiro, brunch no dia seguinte do casamento (seja lá o que for querer fazer) e claro, o grande dia.

ASSESSORIA DE VIAGEM

Cuidamos de todos os detalhes da viagem dos noivos e convidados: aéreo, hospedagem, passeios, traslados e etc. Oferecemos um atendimento personalizado para atender a necessidade de cada um, para que todos cheguem lá e consigam viver a experiência sem preocupações.

Você vai ver como é fácil realizar um casamento assim. Casar fora da sua cidade não é caro, não é difícil e a gente garante!


Nossos casamentos são realizados, em sua maioria, no Caribe. Mas também podemos pensar em algo personalizado para você em qualquer outro lugar do mundo. Conheça nossos principais destinos:

O passo a passo do seu destination wedding com os nossos serviços especiais:

É importante você ter em mente quanto pretende gastar com o casamento, com a viagem e mais importante ainda, ter uma ideia de valor médio que seus convidados estão dispostos a gastar. Esse vai ser a nossa primeira premissa.

–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Já coloca sua lista de convidados em uma planilha. Isso vai te ajudar a escolher o local e qual caminho seguir, porque a segunda premissa do planejamento é quantos convidados presentes.

–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Feito isso, chegou a hora de falar com a gente! Se você chegou até aqui, você já sabe que organizamos o casamento e também a viagem de todo mundo para trazer mais tranquilidade para você durante o processo.

A gente faz uma reunião longa porém deliciosa para entender tudo que você quer, sonha e precisa, para trazer as opções do hotéis e destinos que fazem mais sentido para o casamento e a viagem.

Depois de uma análise mega detalhada que a gente manda, vocês escolhem onde querem casar e a gente continua com as indicações, contratações, ideias e tudo mais que for preciso para desse Destination wedding acontecer.

Pronto, chegou a hora de falar com seus convidados. A gente liga para todo mundo, elabora cada orçamento personalizado e pensado para eles. Padrão não é uma palavra a gente gosta aqui rs !

Depois de muitas ligações, reservas, conversar no WhatsApp, temos a lista de convidados confirmados e fazemos nossa reunião final para alinhar todo o cronograma e como vai funcionar tudo por lá.

UFA! Agora sim, tudo alinhado, pronto, resolvido é hora de embarcar com todo mundo e com a gente para os dias mais incríveis e desejados do ano.

Chegando lá, a gente não pára e vamos com tudo para organizar seu casamento por completo: cronograma,cortejo, festa de pré-casamento, pós-casamento, despedida de solteiro – seja lá o que for querer fazer.
E depois, ainda tem a lua de mel de vocês que vamos cuidar de tudo e ficar 24hs on-line por vocês

vamos organizar tudo agora?