a casa de doiso que fazemoso que já fizemoso que falam da genteparceirosna mídiablogfale conosco

O que fazemos

Existem algumas formas de ficarmos juntos!

consultoria

Um serviço criado para otimizar o tempo de maneira prática.  Focaremos nossos esforços onde você realmente precisa: burocracia, processos, análises e planejamento - nesse formato, resolvemos tudo com apenas 2 reuniões presenciais e 1 visita técnica.  
"Ah, mas como se organiza um casamento com tantos detalhes sem participar efetivamente das reuniões?" - vem conversar com a gente e te explicaremos a mágica de fazer acontecer usando as técnicas e processos corretamente.

Assessoria Final

Esse formato é na medida para noivos que preferem fazer as contratações sem ajuda ou que tem um orçamento mais apertado. 
A Assessoria Final se inicia quando estivermos a 3 meses do casamento – esse é o tempo certinho para não deixar nenhum i sem pingo! 

Além de estarmos presentes para maestrar no dia, vamos organizar, analisar contratos, questionar, alinhar e montar relatório pós evento para que vocês possam se entregar ao que realmente importa: sentir.

Ah, e essa é uma organização por inteiro, que vai muito além de produção no dia do casamento, tá?

casamento à moda casa de dois

Chamado de Elopement Wedding fora do Brasil, o conceito de ‘casamento a dois’ preconiza que, para casar, nada é necessário além do casal e seu amor. A ideia é criar uma pequena fuga romântica para um dos momentos mais importantes na vida de um casal, que retornará dessa experiência transformadora casado.

Nós adaptamos esse conceito e elaboramos, com muito carinho e afeto, o Casamento à Moda Casa de Dois: um dia de luz e energia boa pensado para que o casal possa viver uma experiência intensa no amor, onde os noivos tenham a pessoa amada como único foco e assim possam sentir o amor transbordar – e não somente o seu próprio amor, mas também o de todas as pessoas que estarão ali para fazer esse dia acontecer. 

Para compor esse dia especial todos os fornecedores foram escolhidos a dedo não somente por sua excelência profissional, mas principalmente por causa das pessoas por trás de cada empresa e pelo jeito de ser de cada uma delas: todas trabalham com amor, para o amor e por amor. São profissionais que compreendem o significado mais profundo de um ‘casamento a dois’ e assim contribuem para que o Casamento à Moda Casa de Dois seja uma verdadeira imersão nesse universo.

Os profissionais que participarão no dia serão: assessora do casamento, fotógrafo, cinegrafista, celebrante, cantora (para cerimônia e um mini luau após), maquiadora para cuidar da beleza da noiva, estilista, confeiteira, consultora para traje do noivo, decoradora e equipe do espaço onde os noivos se arrumarão.

No Casamento à Moda Casa de Dois a celebração pode ser somente dos noivos ou, então, compartilhada com pessoas queridas escolhidas a dedo para vivenciar essa experiência exclusiva de imersão no amor (máximo 15 convidados) – e por ser um serviço completíssimo, os noivos já poderão imaginar como será em termos de sonho, experiência e investimento.

Nossos produtos

protetor de salto

A mulherada nunca deixa o salto alto de lado, mesmo sabendo que o casamento será em um lindo gramado! Assim, não esqueça de pensar também nas suas convidadas: para deixá-las confortáveis é só disponibilizar os protetores de salto (recomenda-se 1 par a cada 2 convidadas).

Cartucheiras

Há quem as chame de mala do Batman ou até de Inspetor Bugiganga. Os apelidos das cartucheiras denunciam a imensa utilidade que elas têm: indispensáveis para organizadores de eventos, que sempre precisam ter uma infinidade de recursos à mão, como tesoura, fita adesiva e kit costura - aqui na Casa de Dois, nunca ficamos sem!

peça seu orçamento