Casamento a dois é tão importante quanto casamentos maiores

O casamento a dois à moda Casa de Dois existe há muuuitos anos, mas diante do cenário de pandemia, casamento à dois ou mini weddings são boas soluções para não deixarmos de celebrar o amor na data original. Então nesse momento, eu to aqui pra te falar que casamento a dois é tão importante quanto casamentos maiores.

Um casamento menor pode (e deve!) Ser tão especial quanto uma festa maior.

casamento a dois
mini wedding, casa de dois

Seja qual for o seu motivo para decidir fugir ou hospedar um casamento íntimo – seja o desejo de ter uma celebração menor e mais pessoal ou porque o casamento maior que você planejou foi remarcado devido à pandemia de coronavírus – uma coisa é certa: você quer este dia para se sentir especial por direito próprio. Isso não deve ser uma tarefa difícil, especialmente com o conhecimento certo e, potencialmente, até mesmo uma pequena ajuda de um profissional de planejamento de casamento . 

Escolha um local que seja especial para você.

O local que faça sentido para vocês como casal.  Se viajar é uma opção para você, considere outros locais significativos que você e todos os convidados que deseja com você possam chegar facilmente.

Escolha um oficiante com o qual você se conecta.

Escolha um parente ou um de nossos melhores amigos para oficiar a cerimônia, pois quando se tem alguém conhecido faz com que a cerimônia seja confortável e dá à minha cerimônia um toque mais pessoal. Por esse motivo, nossa sugestão para casamentos, principalmente os menores, escolha um oficiante que teve um impacto positivo em sua vida e em seu relacionamento para adicionar mais significado ao seu casamento.

Contrate um fotógrafo.

Não importa quem esteja lá para testemunhar este evento – seja apenas um punhado de amigos próximos ou familiares ou apenas vocês dois – você vai querer este dia importante em suas vidas documentado. O registro desse dia é muuuuito importante e tenho certeza que não vão se arrepender.

Como deve ser planejada o seu mini wedding?

Se você reduziu seu casamento devido à pandemia do Corona vírus ou sempre planejou ter um casamento pequeno, você deve estar se perguntando quantos detalhes deve incluir.

Os casais estão planejando celebrações íntimas de última hora como forma de homenagear a data original do casamento, enquanto esperam até que seja mais seguro reunir a família e os amigos para uma cerimônia e recepção maiores. Mas como deve ser planejado um mini wedding? 

Não há uma resposta certa, e o que você deve fazer dependerá do que você está imaginando e dos recursos que deseja alocar no dia e também como está a fase de contágio e todos os protocolos de segurança necessário de acordo com o governo local.

A verdade é uma só: os casamentos genuínos são lindos independente do tamanho, desde que faça sentido para o casal, tudo vai dar certo! O amor resiste e será celebrado.

Já segue a gente no Pinterest? Temos várias pastinhas recheadas de inspirações!

Casamento a dois é tão importante quanto casamentos maiores

Dicas de mala para se casar no Caribe

Casamento a dois é tão importante quanto casamentos maiores

Um ano de pandemia, o que aprendemos?

Newer post

Post a comment

This error message is only visible to WordPress admins
Error: There is no connected account for the user 390095967.