CASAMENTO EMOCIONANTE – XIMENA E DIDA

O emocionante casamento da Ximena e do Dida, foi realizado por amigos do casal. O noivos optaram por não contratar celebrante, deixando sua cerimônia ainda mais intimista e pessoal.

Aqui na Casa de Dois nós orientamos muito nossos noivos a fazer um casamento com a cara deles. Casamento não precisa ser tudo igual e tradicional, os noivos podem sim optar por propostas diferentes e personalizar a cerimônia e a festa do jeitinho que eles sempre sonharam.

Eles foram um casal super querido e hoje vamos mostrar um pouquinho de como foi esse dia. A nossa conexão foi tão forte que a Ximena passou de minha noiva para uma amiga. O casamento aconteceu no fim do ano passado na União Fraterna, na região da Lapa, em São Paulo.

Ela sempre foi uma noiva tranquila, no dia do casamento o motorista que levaria ela até o local da cerimônia atrasou e tivemos que pedir um Uber, mas nada a abalou! Ainda assim ela entrou sozinha, segura e plena!

Além do casamento emocionante, a festa foi megaaaaa animada, teve bloquinho, música boa e too mundo curtiu muito! Combo perfeito, né?

Acho que já falei bastante, confiram as imagens!

Fotografia: Blanco Rios

Já segue a gente no Pinterest? Temos várias pastinhas recheadas de inspirações!

CASAMENTO EMOCIONANTE – XIMENA E DIDA

PERGUNTAS POLÊMICAS, RESPOSTAS IDIOTAS – NOIVADO

CASAMENTO EMOCIONANTE – XIMENA E DIDA

DESTINATION WEDDING – 5 PASSEIOS EM CANCUN

Newer post

Post a comment

This error message is only visible to WordPress admins
Error: There is no connected account for the user 390095967.