O que já fizemos

Aqui estão apenas alguns dos tantos casamentos que realizamos nesses intensos 6 anos de vida - cada um deles nos passou a sua essência, nos ensinou alguma coisa e teve um papel especial em nossas vidas. Estão guardados em nossas memórias e agora fazem parte da nossa história.

Casamentos realizados

ARLENE E ANTÔNIO - BODAS DE OURO

Com muita sabedoria e generosidade, Arlene e do Antônio souberam lidar com as diferenças e compreender um ao outro dizendo "SIM" todos os dias pelos últimos 50 anos – e isso já é uma linda prova de amor, né?

Suas Bodas de Ouro foram organizadas com muito carinho por nós e sua filha Valéria (que é também minha cunhada!) para celebrar a renovação dos votos de amor desse casal de "Brancos" - como ela mesma diz.

BRUNNA E GUSTAVO - ILHABELA

A Bru e o Guga se casaram no Sea Club em uma cerimônia (literalmente) pé na areia, com direito a um pôr do sol arrebatador: ela chegou de canoa, a daminha levou as alianças em um Camaro amarelo e na festa rolou até bloquinho de carnaval!

BIA E DANILO - FAZENDA PARTICULAR

O casamento da Bia e do Danilo aconteceu em São José do Rio Preto. Um casamento desafiador, o local escolhido foi em uma fazenda particular dos noivos e ela precisou passar por toda uma adaptação para o grande dia! Na semana do casamento a previsão era de chuva, ficamos apreensivas com as mudanças que iriamos precisar fazer com o local da cerimonia! Mas graças a deus o tempo seguiu firme e na hora da cerimonia até o sol resolveu aparecer! Difícil colocar em palavras esse casal! Com eles aprendi o que é a verdadeira simplicidade, aprendi o significado de errar e perdoar, entender. Com suas famílias, aprendi que as diferenças podem e devem unir!

CÁSSIA E VINÍCIUS - NOVA DELHI, BALI, OSAKA E SERRA DA CANTAREIRA

Para fazer com que esse momento que já é tão especial se tornasse um marco ainda mais profundo na vida deles, Cássia e Vinícius decidiram celebrar o amor 4 vezes em 4 lugares diferentes do mundo!

Desejando que cada cerimônia fosse inteiramente real, cada lugar foi escolhido a dedo por ser culturalmente tradicional: o primeiro foi a experiência íntima de um mini wedding para 15 familiares em São Paulo, que contou com uma cerimônia intimista seguida de experiência gourmet que durou até a noite. O segundo foi na Índia (com direito a 2 dias de casamento), o terceiro em Bali e o quarto em Osaka.

MONIQUE E BINHO - ITATIBA

A Mo e o Binho queriam algo que realmente tivesse o estilo deles. E assim foi!

Desde as músicas cheias de significado escolhidas para a cerimônia, até sua cachorra Mobi entrando com as alianças, passando pelos cunhados responsáveis por celebrar a cerimônia e por aí vai!

Para fechar a festa com chave de ouro, um bloco de carnaval que não deixou ninguém fora da pista, trazendo até os avós para dançar com as marchinhas!

THAIS E LEO - FAZENDA LAGEADO

Eu realmente acho/acredito que atraio casais tranquilos e que buscam um casamento legal sem gerar muito estresse no processo de organização e a Thais e o Leo foi mais um casal assim. A Thais, mais uma noiva prática (acho que o tipo de serviço que ofereço tende a agradar muito essas mulheres ocupadas, sem tempo pra resolver tudo, objetivas e práticas), deixou as coisas fluírem. Pegou muita referencia e indicação de amigas (a Casa de Dois foi uma delas) e tocou o jogo sem pensar tanto o lado emocional e muito mais o racional. Tudo isso porque ela nunca sonhou em fazer uma festa de casamento!

FLÁVIA E GUSTAVO - FAZENDA SANTA BARBARA

Foi um dos casamentos mais desafiadores que tivemos, foram 50 fornecedores envolvidos e muitos detalhes planejados pela noiva. Foi como um Wedding Weekend, que começou na sexta-feira com um Welcome Party para 70 pessoas na Fazenda Santa Barbara e acabou no sábado com um casamento para 300 convidados. A festa contou com 5 atrações diferentes e mais de 88 staffs trabalhando para fazer tudo acontecer.

XIMENA E DIDA - UNIÃO FRATERNA

Eles foram um casal super querido, nossa conexão foi tão forte que a Ximena passou de minha noiva para uma amiga! Ela sempre tranquila, no dia do casamento o motorista que levaria ela até o local da cerimônia atrasou e tivemos que pedir um Uber, mas nada a abalou! Ainda assim ela entrou sozinha, segura e plena! O casamento foi incrível, tudo correu bem e a cerimônia foi muito emocionante! Eles optaram por não contratar celebrante e quem realizou toda essa parte foram amigos deles! A festa foi mega animada, teve bloquinho e galera curtiu muito!

DANI E JOÃO - FAZENDA SANTA BARBARA

A Dani, foi uma noiva super tranquila e prática. Os dois dividiram suas funções afim de ajudar na tarefa da organização, como por exemplo, o João ficou responsável pelo bar e bebidas! Além disso, eles tiveram a preocupação de contratar uma banda que fez parte da história deles quando solteiros! Garantindo assim a animação da pista! A festa foi mega agitada, ou seja, os dois não saíram da pista até o último convidado ir embora! Podendo dizer, que no total, foram quase 10hrs de comemoração!