Por que aproveitar o momento e fazer um casamento a dois?

Para começar, você sabe o que casamento a dois? Também é muito conhecido por Elopement Wedding fora do Brasil e o conceito parte da ideia de que para casar, é preciso somente do casal e do amor. Praticamente uma ideia de fuga romântica para um dos momentos mais importantes na vida de um casal, que retornará dessa experiência enfim, casados.

Nós adaptamos esse conceito e elaboramos, o Casamento à Moda Casa de Dois: um dia de energia boa pensado para que o casal possa viver uma experiência intensa no amor, onde os noives tenham a pessoa amada como único foco e assim possam sentir o amor transbordar – e não somente o seu próprio amor, mas também o de todas as pessoas que estarão ali trabalhando para fazer esse dia acontecer. Fazemos esse tipo de cerimônia desde 2015 e acreditamos demais nesse modelo tão pequeno e poderoso ao mesmo tempo.

Dentro do nosso conceito Casamento à Moda Casa de Dois a celebração pode ser somente dos noivos ou, então, compartilhada com pessoas queridas escolhidas a dedo para vivenciar essa experiência exclusiva de imersão no amor (máximo 15 convidados) – e por ser um serviço completíssimo, os noivos já poderão imaginar como será em termos de experiência e investimento.
Eu acredito tanto nesse conceito que eu mesma optei por uma renovação de votos à moda casa de dois. É uma opção real para o atual momento que estamos vivendo com um número restrito de pessoas, contando com celebrante, fotógrafo e alguém da sua assessoria e seus convidades próximos, que provavelmente já estejam convivendo entre si, se for o desejo do casal!


Seja qual for o seu motivo de optar por um casamento a dois – seja o desejo de ter uma celebração menor e mais pessoal ou porque o casamento maior que você planejou foi remarcado devido à pandemia de coronavírus – uma coisa é certa: você quer este dia para se sentir especial por direito próprio. A verdade é uma só: os casamentos genuínos são lindos independentemente do tamanho, desde que faça sentido para o casal, tudo vai dar certo.
E o mais legal é que a gente tem opções de experiências prontas na praia do Patacho em Alagoas, Morro de São Paulo e claro em vários hotéis em Cancun e Playa del Carmen para fazer de forma segura, bonita e genuína como um casamento tem que ser 😉


Se quiser saber mais sobre as nossas opções que partem de R$ 11.000,00, é só falar com a Dani clicando aqui.

Já segue a gente no Pinterest? Temos várias pastinhas recheadas de inspirações!

Por que aproveitar o momento e fazer um casamento a dois?

Como é a cerimônia de casamento dentro da umbanda?

Por que aproveitar o momento e fazer um casamento a dois?

Quero casar mais já tenho filhos, como fazer?

Newer post

Post a comment

This error message is only visible to WordPress admins
Error: There is no connected account for the user 390095967.