AZUL – A COR DE 2020

Bem vindo azul clássico! Estávamos ansiosas para a escolha da Pantone desse ano e não temos como amar mais a cor escolhida!

O Classic Blue (nº 19-4052) é um tom de azul profundo que inspira tranquilidade, confiança e fé. Simboliza o céu e o mar e está presente em nosso dia-a-dia, sendo uma cor muito acessível.

 “Uma tonalidade atemporal e duradoura, elegante em sua simplicidade. Traz sensação de paz e tranquilidade para o espírito humano, oferecendo refúgio. Ajuda na concentração e traz a percepção de clareza”, afirmou a Pantone .

O QUE PANTONE

É uma empresa que criou um sistema para padronizar os tons e cores. Antigamente os profissionais como designers, tinham dificuldade de reproduzir algumas cores por não existir um numero especifico para cada uma.

Assim, a Pantone criou um sistema de padronização, onde cada cor tem uma identificação por código.

Após alguns anos, a empresa começou a lançar cores do ano e desde então, os profissionais aguaram o lançamento da nova tendência que bomba em diversos seguimentos do mercado. Não seria diferente com casamento.

NO CASAMENTO

Nós amamos a nova cor, o azul além de ser lindo, é muito fácil de ser incluído no casamento. Para ajudar vocês a usarem a cor de 2020, separamos algumas fotos para inspirar! Você pode misturar diversas cores com o azul, nossa dica é: defina mais dois ou três tons para mixar com ele!

Fotos: Pinterest

Já segue a gente no Pinterest? Temos várias pastinhas recheadas de inspirações!

Já segue a gente no Pinterest? Temos várias pastinhas recheadas de inspirações!

AZUL – A COR DE 2020

CASAMENTO NATÁLIA E CAIO EM CANCUN

AZUL – A COR DE 2020

UFA – 2019 ACABOU!

Newer post

Post a comment

This error message is only visible to WordPress admins
Error: There is no connected account for the user 390095967.