APROVEITE O SEU CASAMENTO!

O dia do casamento deve ser mais para os noivos do que para os convidados e aqui na Casa de Dois não cansamos de frisar isso.

Quanto mais os noivos se preocupam com o que vão achar da festa, com quem ficará chateado se não for convidado, entre outras preocupações do gênero, maior o risco dos próprios noivos ficarem insatisfeitos com a festa que deveria ser para eles.

Hora de casar não é hora de agradar o mundo inteiro. É hora de ter uma celebração que seja a cara de vocês, com as pessoas que vocês realmente fazem questão, da maneira que vocês quiserem. Desliga aquele botãozinho sobre o que estão pensando e curta o processo de um jeito leve e divertido, e o mesmo serve para o grande dia.

Nós cansamos de ouvir histórias de noivos que ficam tão preocupados no dia que não conseguem comer, beber ou se divertir (e já fica mais uma dica do porque contratar uma assessoria como nós é tão importante, nós trabalhamos para que os noivos se divirtam).

O dia do casamento dos noivos deve ser como uma recompensa, depois de todo trabalho, de todos os detalhes, é o dia onde o fruto de tudo isso pode finalmente pode ser visto e aproveitado.

A única regra na hora de casar é: não há regras. Aproveitem intensamente cada segundo desse dia tão importante da maneira que te fizer mais feliz!

 

Vocês já conhecem nosso pinterest? Temos pastinhas recheadas de inspirações e conteúdo pra vocês!

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos várias pastinhas recheadas de inspirações!

APROVEITE O SEU CASAMENTO!

A ENTRADA DA NOIVA: QUEBRANDO TRADIÇÕES

APROVEITE O SEU CASAMENTO!

A HISTÓRIA POR TRÁS DAS TRADIÇÕES

Newer post

Post a comment

This error message is only visible to WordPress admins
Error: There is no connected account for the user 390095967.