Casamento – Silvana + Fernando

Dia 02/09/2017 – dia do meu aniversário e tbm do casamento da Sil e do Fernando. Foi a primeira vez que trabalhei em um casamento no dia do meu aniversário – que é sempre uma data que escolhi ficar perto dos amigos da família – mas repetiria cada detalhe desse dia.

O casamento foi deles, mas a Sil como uma pessoa super generosa e que ama fazer surpresas, me deu um presente lindo e com uma mensagem que fez chorar. ❤

Agora indo para o que interessa e falando do casamento…uma decoração com uma pegada mais clássica, mas um casamento com várias intervenções fora do tradicional, como a cerimônia que foi feita por 2 amigos, a música da entrada dos noivos na festa foi “Dança Kuduro”(imagina a animação?), o Fernando cantou pra ela de surpresa no meio da pista =)

O Toddy (cachorro lindo das fotos), que era uma preocupação grande para eles se comportou muito bem graças a Martilha Urbana – serviço de adestrador – que cuidou dele o tempo todo e fez ficar bem calminho para participar da cerimônia.

E assim foi mais um casamento incrível que realizamos na Fazenda Santa Bárbara. Esse lugar que tem uma das melhores energias que já senti em um espaço de casamento.

As fotos são da Renata e do Yuri Fotografia

Casamento – Silvana + Fernando

Casamento – Monique + Fernando

Casamento – Silvana + Fernando

Bodas de Prata – Mara + Marcos

Newer post

Post a comment

This error message is only visible to WordPress admins
Error: There is no connected account for the user 390095967.