CONHECE NOSSAS CARTUCHEIRAS?

Conhece nossas cartucheiras? Há quem as chame de mala do Batman ou até de Inspetor Bugiganga. Os apelidos das cartucheiras denunciam a imensa utilidade que elas têm: indispensáveis para organizadores de eventos e outros profissionais, que sempre precisam ter uma infinidade de recursos à mão, como tesoura, fita adesiva e kit costura – aqui na Casa de Dois, nunca ficamos sem!

Fazem o maior sucesso entre as assessoras e todas querem garantir a sua! Na verdade, não só pelas assessoras, nossas cartucheiras são muito utilizadas também por outros profissionais do mercado como fotógrafos, maquiadores, decoradores! Por ter vários compartimentos, você consegue deixar tudo o que precisa por perto, facilitando sua execução no evento.

Com as cartucheiras sempre temos por perto itens essenciais para um evento! Ela tem vários compartimentos para serem usados e seu tamanho pode ser regulado para se adequar na sua cintura!

Elas possuem dois bolsos grandes, que podem ser utilizados para guardar itens maiores, um bolso menor, onde pode ser deixado o celular, um compartimento onde podem ficar as canetas, um porta garrafa ou porta rádio (fica a seu critério) e por fim, outro compartimento menor.

Ficou interessada(o) ? Quer garantir a sua? Faça o seu orçamento aqui

Já segue a gente no Pinterest? Temos várias pastinhas recheadas de inspirações!

CONHECE NOSSAS CARTUCHEIRAS?

COMO ORGANIZAR UM CHÁ DE PANELA?

CONHECE NOSSAS CARTUCHEIRAS?

TER OU NÃO LUGAR MARCADO NO CASAMENTO?

Newer post

Post a comment

This error message is only visible to WordPress admins
Error: There is no connected account for the user 390095967.