DECORAÇÃO – BAR DO CASAMENTO

Uma boa festa, precisa de bons drinks (seja com álcool ou sem), não é mesmo? O bar do casamento tem destaque especial na decoração da festa.

É muito importante usar a criatividade para surpreender os noivos e convidados!

Para fugir do básico e muito convencional, separamos algumas dicas que podem ser úteis e incentivar a criatividade dos noivos na hora de pensar sobre esse tema.

– Os drinks usando Gin tem ganhado cada vez mais destaque nas festas! Uma ideia bem legal é colocar aquelas caixas cheias de ingredientes a vista para que assim, o convidado posso montar seu drink com os ingredientes que escolher!

– Outra ideia criativa, é usar banheiras lotadas de gelo e deixar as cervejas gelando lá dentro! Isso facilita para quem apenas quer tomar uma cerveja e não sobrecarrega os meninos do bar que estão preparando os drinks!

– Integre o bar a decoração do casamento. Use os elementos que fazem parte da decoração dentro do bar, como luzes e grandes arranjos de flores.

– Uma ideia criativa também é fazer um bar especializado em um tipo de bebida, como por exemplo uma ilha só das caipirinhas! 

– Outra opção de bar para casamentos ao ar livre é esse trailer vintage  deixando a festa ainda mais temática!

Já segue a gente no Pinterest? Temos várias pastinhas recheadas de inspirações!

DECORAÇÃO – BAR DO CASAMENTO

MAQUIAGEM DA NOIVA NO CASAMENTO

DECORAÇÃO – BAR DO CASAMENTO

COMO ESCOLHER O TERNO DO NOIVO?

Newer post

Post a comment

This error message is only visible to WordPress admins
Error: There is no connected account for the user 390095967.