DESPEDIDA DE SOLTEIRO

Eu sou um pouco suspeita para falar desse assunto, pois AMO despedidas de solteira. Acho que esse é um momento único, a noiva está mudando totalmente o rumo da sua vida e acredito que merece uma comemoração. Sem dúvida é um marco na vida dos noivos!

A despedida muita vezes é organizada por alguém da família ou pelas amigas da noiva. A noiva já tá com muitos compromissos e tarefas por causa do casamento e nada melhor do que uma ajudinha dessas, né? Se você é quem vai organizar, então fique atenta nas dicas:

– Não faça surpresa – alinhe a data e o horário: a noiva que trabalha deixa para resolver tudo sobre o casamento nos finais de semana, então é melhor já deixar programado;

– O local escolhido pode sim ser uma surpresa: se você está organizando é porque conhece bem a noiva, então fica fácil de garantir que ela vai amar;

– Esse dia/festa/balada tem que ter a cara da noiva e não a de quem organiza: antes de tomar a decisão do que vai fazer, pense muito bem como a noiva é e se ela vai curtir ou não a idéia;

– Os custos podem ser arcados pelas próprias amigas;

– O noivo pode participar: tudo vai depender da vontade deles – se quiserem, tudo é possível;

– Chá Bar ou de Panela não substituem a despedida de solteira. Mas se a noiva não quiser fazer despedida você pode substituí-la pelo Chá de Lingerie que é uma alternativa bacana também. (falaremos sobre esse assunto em breve)

Se você é a noiva: pense bem se vai mesmo querer fazer, confie nas suas amigas elas farão tudo para te agradar, convide quem você quiser sem medo de ter pessoas de galeras diferentes e diferentes estilos pois isso não importa, se são pessoas que te amam estarão lá com você e por você, independente do que seja – vão topar!

Existem várias ideias diferentes para fazer uma despedida. Separei algumas que podem servir para vários tipos de noiva:

– Dia no spa – para uma noiva que quer um momento mais relax

– Sessão fotográfica – para aquela que quer ter um dia de modelo e boas recordações

– Piquenique temático – diferente, tranquilo e aconchegante

– Dia na praia/campo – ou até mesmo um final de semana inteiro com as amigas

– Despedida de Solteira estilo francesa – a pé, com um megafone e fantasiadas, saem de bar em bar chamando atenção de todas e arrecadando uma “ajuda” para a lua de mel. Muito divertido e descontraído.

– Balada dentro de um ônibus parando de bar em bar – sem muitas explicações, né?

– Reunião das amigas na casa da noiva – bem intimista e todas vão se sentir à vontade

– Tradicional clube das mulheres ou festa com gogo boys – se é um sonho da noiva, por que não?

– Tem verba sobrando: vá pra Vegas ou Cancún – caro, porém muito divertido e inesquecível.

Você pode escolher qualquer uma dessas opções, ou não. O importante é que estará com as pessoas que mais ama e se divertindo da melhor maneira, fofocando, relembrando o passado e dando muita risada.

Ah, não esqueça de levar um livro/caderno e peça para suas amigas deixarem recados! Imagina você lendo isso depois de 20,30 anos?

Como organizar eventos não é um tarefa muito fácil e sei disso muito bem, resolvi facilitar a sua vida e disponibilizar alguns modelos de convites! Já estão em nossa biblioteca – 2 opções diferentes para uma despedida de solteira bem animada.

Curtiram? Deixe seu comentário ou sugestão!

Um bjo!

Referência:

http://www.despedida-de-solteira.pt/

DESPEDIDA DE SOLTEIRO

DIY e seus segredos

DESPEDIDA DE SOLTEIRO

Jogar ou não o buquê?

Newer post

There is one comment

  1. Natalia

    Adorei este post!!! Lembrei da minha despedida de solteira.. realmente é inesquecível e muito especial. Agora estou organizando a de uma grande amiga e vc está certa quando diz: o importante é fazer a noiva feliz!!!

Post a comment

This error message is only visible to WordPress admins
Error: There is no connected account for the user 390095967.