Jóia, o toque final para look da noiva

Depois de escolher o vestido, sapato e buquê, chega a hora da joia! Ela deve ser a última peça a ser escolhida, pois é ela que dará toque especial deixando o conjunto mais harmonioso. A joia tem como papel te deixar ainda mais deslumbrante e te fazer brilhar, por isso merece o mesmo carinho e atenção dados ao vestido.

Aiiii, mas entre anéis, colares e pulseiras, o que escolher e como usar?

Como seu vestido e todo o seu look as joias também expressam sua personalidade, e como tudo no seu casamento, existem milhares de opções e fica muito difícil de escolher, eu sei. Portanto, para a escolha final, leve em consideração:

– Use aquilo que te deixará a vontade e siga o seu estilo

– Vestido mais simples pede joias mais chamativas, vestido mais extravagante pede joias mais simples

– Se optou por um vestido no estilo vintage você pode usar uma joia mais moderna, o que dará um contraste bacana para seu look

– A joia não precisa ser da mesma cor do vestido ou acessórios, é para combinar e não para deixar tudo da mesma cor, hein!

– Misture peças de coleções variadas que se complementem

– Faça um jogo de contraste entre as cores das peças

– Colares maiores ficam melhores em decotes mais abertos, pois destacam-se mais. Quanto mais fechado for o decote, melhor que se opte por colares mais delicados ou coleiras coladas ao pescoço

– A joia do seu casamento não precisa acabar com seu budget. Existem outras soluções mais em conta, como por exemplo alugar uma joia de verdade ou até mesmo optar por bijuterias. Se você está apaixonada por alguma, porque não?

– Peças em ouro branco são mais fáceis de combinar

Se você é aquela noiva que busca algo com valor sentimental você pode escolher uma joia da família (da sua mãe, tia ou avó), pode até ser a peça que elas usaram no dia do casamento delas, ou então encomendar uma peça feita à mão especialmente para você. Ela pode  se tornar a joia da família e quem sabe ser a joia do casamento da sua neta. Imagina a emoção?

Separei algumas variações de joias para te dar uma luz e te inspirar.

 

 

 

Curtiu? Deixe seu comentário ou sugestão.

Um bjo!

 

Referências:

 

http://weddinglovely.com/blog/5-tips-for-choosing-your-wedding-jewelry/     

http://www.constancezahn.com

 

Jóia, o toque final para look da noiva

Escolhendo as flores

Jóia, o toque final para look da noiva

CHÁ DE LINGERIE

Newer post

Post a comment

This error message is only visible to WordPress admins
Error: There is no connected account for the user 390095967.