Claro que a música é fundamental para uma festa animada, mas alguns detalhes também dão um forcinha para a animação do pessoal.
Um tempo atrás, para animar a pista eram distribuídos apetrechos para os convidados, daqueles que a gente compra na 25 de Março mesmo, sabe? Pulseira de neon, poás coloridos, óculos, perucas, entre outros, faziam a pista de dança ficar mais divertida.
Hoje em dia o que mais se vê nas pistas de dança dos casamentos brasileiros são plaquinhas com mensagens espirituosas. Elas são a bola da vez, porque além ter sempre frases engraçadas, cada casal pode elaborar suas próprias frases, com ajuda dos amigos e com “piadas internas” da galera. O sucesso é facilmente percebido porque todos vão, literalmente, a loucura a cada plaquinha que aparece. Portanto, tudo no seu casamento pode ser personalizado e seguir a linha que você quer como eu sempre gosto de reforçar aqui. Olha isso:

Além das mensagens, os bigodes, boquinhas e chapéus em palitinho também dão um ar mais fantasioso e fazem o maior sucesso durante a festa e no photobooth.
O próprio photobooth ou a cabine fotográfica são outras opções que animam os convidados. Para quem não sabe, o photobooth nada mais é que um espaço temático a parte, próximo da pista, para você e seus convidados tirarem fotos divertidas. Neste local você pode colocar de tudo um pouco: plaquinhas, apetrechos, fantasias e ousar nas poses! rs



A gente sabe bem que uma mulher confortável pode animar qualquer lugar. Por isso, para a festa ficar ainda mais agitada é válido entregar um chinelinho, rasteira ou até mesmo sapatilha para a mulherada. Já até inventaram uma vending machine (aquelas máquinas igual de refrigerante) de sapatilha. É só escolher seu número, apertar um botão e pegar a sapatilha. Achei essa idéia genial! 😉
Não entregar o chinelo/sapatilha não é uma economia inteligente, ok?!

Viu que existem várias alternativas? Tudo vai depender do que você deseja!
Curtiu? Deixe seu comentário!
Um bjo!
Adorei essa vending machine! Será que achamos uma por aqui? Mas, tem que ser beeemmmm baratinha!! rsrs
Essa máquina é exclusiva da Sapatizi Tati! Só tem no Rio, mas eles mandam para o Brasil inteiro. Já tenho os custos, te mando. 😉
Beijokass
Oi,!!
Essa maquina é vendida?? queria saber onde comprar!! to atras dela e nao encontro em nenhum local para venda…
Oi Vanessa, falar com o pessoal da Sapatizi. Eles não vendem, mas alugam para festas e casamentos.
Beijos