5 DICAS PARA NÃO ERRAR NO VESTIDO DE NOIVA

Foto: Euka Weddings

Uma das escolhas mais importantes quando se trata de casamento é a do vestido de noiva.

Pensando nisso, achamos importante dar algumas dicas básicas para a ajudar na hora da escolha do vestido ideal! Vem com a gente!

1 – Escolha um modelo confortável: estar bonita é importantíssimo, mas a melhor coisa é conseguir atrelar beleza e conforto. Atente-se caso o vestido seja pesado demais, se tiver pedras que ficam raspando na pele e também se está muito apertado, afinal ninguém merece pagar uma super grana num buffet e não poder comer à vontade!

Foto: Euka Weddings

2 – Sabemos que não existe uma regra fixa para essa escolha, porém é legal quando a noiva consegue escolher um modelo que combine com o estilo do casamento, em termos de local e decoração.

Foto: Marcelinos Fotografia

3 – Considere a estação que você vai casar. Sabemos que o tempo anda meio doido e fica difícil prever exatamente a temperatura do grande dia, mas é importante levar em consideração o que costuma acontecer nessa época. Imagina um calor do agreste com um vestido de manga comprida ou um frio do Alasca com um de alcinha? Não dá né!

Foto: Rafael Canuto

4 – O horário do casamento também pode influenciar nessa escolha. Alguns modelos ficam mais harmônicos quando usados de dia e outros à noite. Considere isso na hora da procura.

Foto: Rafael Canuto

5 – Sinta-se maravilhosa! Lembre-se que na hora de procurar um vestido, a opinião que mais conta é a sua! Quando for começar essa saga, leve com você somente quem você realmente sabe que quer o seu melhor, que vai ser sincera para ajudar na escolha e não vai agredir ou ultrapassar os seus próprios gostos.

Foto: Euka Weddings

Tenha em mente que seu vestido de noiva não vai custar 3 reais. Independente se você for alugar ou mandar fazer, vestido de noiva não é algo barato porque na maioria das vezes são vestidos com tecidos de altíssima qualidade, rendas inéditas, muitos bordados e fora todo o trabalho e atenção que o estilista te da quando é feito sob medida. Se planeje, guarde dinheiro, peça de presente para seus pais, mas vá preparada para isso.

Atente-se também de visitar lojas e ateliês que caibam no seu orçamento para que você não se frustre encontrando o vestido dos sonhos mas que custa 30x mais do que você pode pagar, afinal, essa é a pior coisa que pode acontecer, porque você vai colocar na cabeça que ele é o vestido perfeito e terá uma dificuldade muito maior para se encantar por outro, ou simplesmente vai pagar mais do que pode por ele e se enrolar com isso.

Seja realista. Faça uma busca, o IG ajuda bastante isso hoje em dia, pegue aqueles que mais gostar e tiver a ver com você, liga e pergunta o preço sem medo de ser feliz. Aquele que estiver dentro do orçamento planejado agenda um visita, vá conhecer. Não adianta também ser um vestido lindo e o estilista se achar mais que você que está pagando o trabalho dele.

Assista nosso vídeo no canal contando sobre a escolha ideal do vestido de noiva!

Já segue a gente no Pinterest? Temos várias pastinhas recheadas de inspirações!

5 DICAS PARA NÃO ERRAR NO VESTIDO DE NOIVA

TUDO SOBRE O SECRETS PLAYA MUJERES – CANCUN

5 DICAS PARA NÃO ERRAR NO VESTIDO DE NOIVA

RENOVAÇÃO DE VOTOS ROBERTA E RODRIGO

Newer post

Post a comment

This error message is only visible to WordPress admins
Error: There is no connected account for the user 390095967.