TUDO SOBRE O SECRETS PLAYA MUJERES – CANCUN

Em nossa viagem a Cancun para conhecer os melhores hotéis para se fazer um Destination Wedding, ficamos encantadas com o Secrets Playa Mujeres!

Um resort romântico de 5 estrelas com uma praia paradisíaca quase exclusiva e pertinho da badalação de Cancun. Um destino perfeito para seu casamento!! Visitamos o local e amamos!  É para quem procura requinte e exclusividade.

Esse resort All-Inclusive, somente para adultos, está localizado na Playa Mujeres, a 10 minutos do centro de Cancun. A região de Playa Mujeres é nova e está sendo descoberta somente agora pelos resorts. O hotel é lindo, super-romântico e puro luxo! Perfeito para um casamento e para uma lua de mel, se você preferir permanecer no local após a cerimonia. E não se assuste pelo tamanho, pois é daqueles hotéis que há tanto para ver que tudo parece estar sempre vazio.

Numa praia de areia branca, este luxuoso resort oferece nove opções de restaurante, sete bares, serviço de bar nas piscinas e na praia, quatro banheiras de hidromassagem ao ar livre, uma baladinha bastante charmosa e ainda um spa top. Um dos locais que mais nos chamou a atenção, foi o quiosque na praia, somente para hóspedes, é um bar delicioso!

Entre os restaurantes, estão: Bordeaux , um restaurante de cozinha francesa; El Patio, um restaurante de comida tradicional mexicana; Himitsu, especialidades  pan-asiáticas; Oceana, de frutos do mar, e o Portofino, de comida italiana. Todos em volta da área da piscina.

Como opções para seu casamento, você pode escolher entre um salão de festas, terraço ou praia. O preços e serviços dos pacotes variam de acordo com o número de convidados e quantidade de noites que os noivos passam no local. Existe a possibilidade de um pacote free, se os noivos puderem ficar mais de 7 noites numa acomodação superior, mas, sempre há custos extras, então não conte com não gastar nada!

Junto com tudo isso, você terá acesso a todas instalações do resort vizinho, o Dreams Playa Mujeres. Um resort familiar que te dá opção de dez restaurantes adicionais e treze bares, e, você também terá acesso ao Delphinus® Dolphin Habitat . Um programa que te permite  observar os golfinhos de perto, em seu habitat natural, no oceano e possui também atividades que incluem nadar e interagir com esses animais super inteligentes e amigáveis. (Mas, não se preocupe, a Delphinus® é uma empresa responsável e comprometida com o bem-estar dos golfinhos sob seus cuidados.)

Essas são as dicas de hoje sobre uns dos Resorts que visitamos em nossa ida a Cancun!

Já segue a gente no Pinterest? Temos várias pastinhas recheadas de inspirações!

TUDO SOBRE O SECRETS PLAYA MUJERES – CANCUN

VLOG 10 – DESTINATION WEDDING EM PUNTA CANA

TUDO SOBRE O SECRETS PLAYA MUJERES – CANCUN

5 DICAS PARA NÃO ERRAR NO VESTIDO DE NOIVA

Newer post

Post a comment

This error message is only visible to WordPress admins
Error: There is no connected account for the user 390095967.