5 MOTIVOS PARA FAZER UM DESTINATION WEDDING

Você sabe o que é Destination Wedding? Tem se falado tanto por aí, mas sei que muitas noivas ainda tem dúvida sobre o assunto.

O nome em inglês quer dizer “casamento de destino”. Sendo assim, podemos nomear como Destination Wedding casamentos realizados em algum lugar que não seja na cidade dos noivos, dentro ou fora do Brasil, formando um mix de viagem e festa de casamento!

Os noivos definem por um Destination Wedding muitas vezes porque a cidade faz parte da história do casal, porque sempre sonharam em se casar lá ou apenas por causa da beleza natural.

Neste post vamos te falar 5 motivos principais para você não deixar de viver essa experiência!

1 – CASAR EM UM LUGAR PARADISÍACO: Quem nunca sonhou em casar naqueles cenários maravilhosos que você só vê em filme? Em um Destination Wedding, isso é possível! Entre os destinos mais procurados estão: Cancun, Riviera Maya e Punta Cana com suas praias paradisíacas e Itália, Portugal em seus castelos e vinícolas. 

Hoje em dia já existem hotéis especializados nisso – o que facilita muito em termos de estrutura e para conseguir fornecedores locais (que é difícil em cidades muito pequenas) – e assim, te ajudar de forma eficaz a transformar o que seria 1 dia de festa em um final de semana completo de celebração. Além de pacotes exclusivos para casamentos com descontos especiais.

2 – VÁRIOS DIAS DE COMEMORAÇÃO: Sempre escuto as noivas falando: “passou tão rápido”, “podia ter durado mais” – As vantagens de se fazer um Destination Wedding é que você proporciona vários dias de comemoração e seu casamento acaba se tornando uma experiencia única e inesquecível. Imagina o quão difícil é viajar com todos os seus amigos e familiares juntos?

Monte uma programação completa para que você e seus convidados curtam essa viagem juntos, organize uma festa, passeios, coquetéis, jantares. Imagina todos se encontrando no dia seguinte do casamento e lembrando das histórias…será no mínimo divertido!

3 – CONVIDADOS: Fazer a lista do casamento pode ser uma tarefa difícil para os noivos. Mas para quem vai fazer um Destination Wedding não é! Afinal, só estarão ali pessoas que são realmente importantes para o casal e que fazem de alguma forma, parte da história.

Eles podem se assustar um pouco, porque além de roupa, cabelo, maquiagem e presente terão também que pensar e gastar com hotel e passagem aérea, então para facilitar a organização, é importante compartilhar com antecedência de 1 ano a 8 meses, todos os detalhes da viagem.

Pode ser através de um Save the Date, ou de até mesmo de um site de casamento. Porque afinal, não é um simples casamento de 8 horas… é uma super viagem com seus amigos e por um motivo ainda mais especial, o seu casamento!

4 – CASAMENTO + LUA DE MEL: Muitos casais aproveitam a oportunidade de já estarem foram do país ou cidade para fazer a lua de mel no mesmo local da cerimônia ou em alguma cidade/país perto. Assim conseguem reduzir os custos das passagens ou grandes deslocamentos e aproveitam a beleza do lugar escolhido por mais tempo.

5 – PODE SER MAIS BARATO DO QUE SE IMAGINA: Para aqueles que pensam que casar fora do país é inviável, estão enganadas. Acredite, muitas vezes fica mais barato do que se casar em São Paulo, por exemplo, mesmo incluindo no orçamento algumas das passagens e hotéis dos convidados. Isso porque, a sua lista fica bem reduzida e porque casar-se em São Paulo está ficando cada vez mais impossível – os valores chegam ao absurdo – altíssimos, surreais.

Tenha do seu lado uma empresa confiável para te ajudar em todos os detalhes e deixar essa viagem ainda mais especial! É por essas e outras razões que surgiu Casa de Dois Destination Wedding!

Somos uma empresa de organização de casamento aliada a uma empresa de organização de viagem. Uma união de sentimento, olhar técnico e planejador, junto com o conhecimento operacional e logísticos de uma agência de viagem!

Nada melhor do que conseguir conciliar a organização do casamento e da viagem em uma empresa só, não é mesmo?

E com a gente, você vai descobrir que casar fora da sua cidade não é tão complicado quanto parece e mais barato do que imagina!

Gostou da ideia? Baixe seu orçamento e comece a sonhar com a gente!

Já segue a gente no Pinterest? Temos várias pastinhas recheadas de inspirações!

5 MOTIVOS PARA FAZER UM DESTINATION WEDDING

RENOVAÇÃO DE VOTOS – FÊNIX

5 MOTIVOS PARA FAZER UM DESTINATION WEDDING

VLOG 9 – DESTINATION WEDDING – PUNTA CANA

Newer post

Post a comment

This error message is only visible to WordPress admins
Error: There is no connected account for the user 390095967.