DESTINATION WEDDING NO CARIBE

Destination wedding é quando os noivos decidem casar fora da cidade que eles vivem. Mas alguns noivos vão além e decidem casar em outro país, e é disso que vamos falar!

Hoje em dia, isso tem se tornado cada vez mais comum. Afinal, porque fazer 1 dia de casamento se é possível comemorar vários dias ao lado das pessoas que você ama? O casamento deixa de ser somente um casamento e se torna uma experiência pra ficar na memória de todos.

Porém quando falamos sobre casar no Caribe, muitos já querem sair correndo por acharem que é muito mais caro. MITO! Claro que tudo depende do que você quer, mas com 50 convidados em Cancun, você vai gastar uma média de 65 mil e vai ter um casamento maravilhoso! De quebra você ainda vai aproveitar uns bons dias em outro país, num hotel 5 estrelas com todas as pessoas que você ama junto e fazendo várias programações legais! Aqui no Brasil nós sabemos que esse valor muitas vezes é só o preço do aluguel do espaço. E se o espaço for mais barato, basta colocar uma boa decoradora e um bom buffet e já era, budget estourado com sucesso!

Agora que você já sabe que pode ter um casamento lindo no Caribe sem gastar tanto, a segunda pergunta costuma ser: mas e os convidados? E essa é outra parte cheia de vantagens. Primeiro que você não vai precisar quebrar a cabeça fazendo a lista de casamento, você pode convidar quem quiser, afinal não são todos que vão conseguir ou querer se deslocar tanto só pra te ver casar, e aí já entramos em outro ponto maravilhoso: só vai fazer esse “esforço” quem realmente te ama e se importa com você.

Coloquei esforço entre aspas, porque a maioria dos convidados que são próximos dos noivos vão amar essa ideia. É uma desculpa ótima pra pegar uns dias de férias e curtir com a galera. Os noivos só não podem esquecer de avisar os convidados com 1 ano de antecedência, assim eles conseguem se planejar para ir ao casamento. Aliás, o único planejamento que eles precisam fazer é financeiro e de dias de férias, porque pelo menos nós da Casa de Dois, fazemos todo o resto. Emitimos as passagens, reservamos o hotel, montamos o cronograma de atividades e fazemos tudo que for necessário para que eles somente arrumem as malas e não se preocupem com nada.

Outro ponto frisar é: dependendo da quantidade de quartos fechados, os noivos ganham cortesias. Tem hotéis que se os noivos tiverem X número de convidados hospedados ali, eles podem até ganhar o casamento de graça.

Provavelmente a terceira pergunta que você fará é: mas e os fornecedores? Nós temos pacotes que já oferecem tudo! Mas é claro que se você fizer muita questão de algum fornecedor específico aqui do Brasil, por exemplo fotógrafo, você pode levar! Dependendo do número de convidados, dá pra aproveitar o lance das cortesias e economizar com a hospedagem deles por exemplo!

Hoje, abordamos apenas alguns pontos sobre Destination Wedding no Caribe, mas sabemos que existe muito mais! Tem alguma dúvida? Manda pra gente e podemos fazer outro post esclarecendo ainda mais sobre o tema!

Gostou da ideia? Pede um orçamento pra gente!

Já segue a gente no Pinterest? Temos várias pastinhas recheadas de inspirações!

DESTINATION WEDDING NO CARIBE

CASAMENTO NA FAZENDA DO CASAL STE E TIAGO

DESTINATION WEDDING NO CARIBE

PERGUNTAS POLÊMICAS, RESPOSTAS IDIOTAS – NOIVADO

Newer post

There is one comment

  1. Cíntia Araújo

    Gostaria de saber o valor para realizar meu Casamento no Caribe o quanto antes possível . Queremos para julho ou Agosto 2020.

Post a comment

This error message is only visible to WordPress admins
Error: There is no connected account for the user 390095967.