VLOG 5 – DESTINATION WEDDING NO MÉXICO

O Destination Wedding no México é um dos mais pedidos pelos noivos que procuram por essa experiência.

Segunda-feira, visitamos alguns hotéis. O primeiro foi o Sandos Cancun, que fica na zona hoteleira e é muito bem localizado. Eles só fazem um casamento por dia, é um hotel pequeno e mais reservado. Preços e mais detalhes mostramos no nosso vlog!

Visitamos também o Hard Rock Cancun. Ele também fica na zona hoteleira e é um hotel pra quem gosta animação! Música alta na piscina, entretenimento o dia inteiro, shows, etc. Tem 4 locações diferentes para casamentos e fazem até 2 por dia, desde que sejam em horários diferentes.

Também conhecemos o Secrets Playa Mujeres. Playa Mujeres é uma praia que está sendo desbravada agora pelos hotéis e turistas! Quem quer algo bem exclusivo esse é o caminho!

Por último, conhecemos o Paradisus Cancun. É um hotel grande dividido em 5 pirâmides. Tem dois lugares para cerimônia na areia, um local para cerimônia com vista mar e um restaurante em frente a praia que não tem custo adicional aos noivos para fazer coquetel e jantar!

Quer ver de pertinho esses hotéis e ficar por dentro dos valores e tudo mais de Destination Wedding no México? Vem assistir nosso VLOG!

Já segue a gente no Pinterest? Temos várias pastinhas recheadas de inspirações!

VLOG 5 – DESTINATION WEDDING NO MÉXICO

VLOG 4 – DESTINATION WEDDING NO MÉXICO

VLOG 5 – DESTINATION WEDDING NO MÉXICO

VLOG 6 – DESTINATION WEDDING NO MÉXICO

Newer post

Post a comment

This error message is only visible to WordPress admins
Error: There is no connected account for the user 390095967.