LUA DE MEL NAS ILHAS MALDIVAS

maldivas

Você quer passar a lua de mel em Maldivas? O lugar que já passou na cabeça de todos os brasileiros como o destino perfeito para lua de mel chama-se Ilhas Maldivas, até mesmo aqueles que não são fãs de praia já notaram quão romântico e perfeito o destino é.

Porém, muitos desistem dessa viagem por nem ao menos saberem onde está localizado ou como chegar nesse paraíso. Por isso, vamos ajudá-los a saberem um pouco mais desse lugar e como seria uma viagem para lá…

maldivas lua de mel

SOBRE AS ILHAS MALDIVAS

O destino é um arquipélago de 1.196 ilhas localizadas no Oceano Índico com apenas 203 ilhas habitadas. Elas estão localizadas na Ásia, ao sul da Índia e a poucas horas de voos de destinos como Tailândia, Dubai…

lua de mel maldivas

Para nós, brasileiros, para chegar no destino é necessário ao menos uma conexão, porém, é uma viagem fácil e que você pode aproveitar e ficar uns dias nessas conexão para tornar a viagem mais leve.

As melhores opções de voos são com a Emirates via Dubai, com a Qatar Airways via Doha ou com a Turkish Airlines via Istambul.

Mas você também pode encontrar voos com apenas uma escala na Europa, como o voo da British Airways com parada em Londres e o voo da Swiss com parada em Zurique.

Para curtir o destino com calma e fazer valer cada hora no avião, já que a viagem é longa, aconselhamos que fique por lá pelo menos 6 dias. Apesar que assim que você pisar nesse lugar paradisíaco você já vai achar que valeu a viagem.

CLIMA

lua de mel assessoria casamento

O destino é agradável o ano todo, mas se quiser evitar período de chuvas e dias nublados, não marque a viagem entre Maio e Outubro, assim você fugirá do período de monções. Mas saiba que mesmo quando chove, as chuvas são rápidas e passageiras, portanto, é possível aproveitar o destino mesmo assim.

DOCUMENTAÇÃO

Para a entrada no país os brasileiros não precisam de visto, apenas de um passaporte com validade mínima de 6 meses a partir da data de chegada no país e Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela válido e emitido com pelo menos 10 dias antes do embarque.

E para organizar sua viagem basta definir o resort de hospedagem e o restante nós já reservamos com eles. Sabemos que agora você deve estar se perguntando “como assim” né? Então, pera que te explicamos…

casa de dois lua de mel

Assim que seu voo pousar em Malé, a capital do país e porta de entrada dos voos internacionais, você já terá o transfer para seu hotel te aguardando, pois isso já é visto e reservado junto com a reserva de sua hospedagem.

Por lá, você não precisará de carro nem nada parecido para se locomover, já que você estará numa ilha e os passeios saem direto do resort.  Maldivas é mesmo incrível né?

E nem precisa começar a procurar a melhor localização para se hospedar, pois isso não existe no destino já que todas as ilhas são perfeitas. O que você precisa escolher é a hospedagem em si, um hotel que caiba no seu bolso, tenha as atividades do seu interesse, seu perfil e etc.

casa de dois lua de mel

Mas para isso estamos aqui com vários hotéis na manga para te encaixar com o ideal para suas férias.

lua de mel

Então, deu para entender que viajar para as Maldivas, apesar de seu um destino longe, é bem facinho? E fique tranquilo que estamos aqui para tornar tudo que é fácil ainda mais simples para você!

Baixe nosso E-book com mais dicas desse paraíso!!
LUA DE MEL NAS ILHAS MALDIVAS

TUDO SOBRE OS TIPOS DE BUQUÊ DE NOIVA

LUA DE MEL NAS ILHAS MALDIVAS

7 sugestões para um dia de casamento sem estresse

Newer post

Post a comment

This error message is only visible to WordPress admins
Error: There is no connected account for the user 390095967.