8 IDEIAS PARA SUBSTITUIR O BEM-CASADO

O bem-casado é um doce super clássico nos casamentos, muitos convidados aguardam ansiosos pelo final da festa para pega-los e leva-los para casa para saborear no dia seguinte.

Mas muitos noivos querem inovar e fazer um casamento com detalhes mais autênticos e procuram por algo que seja diferente, por conta disso, criamos esse post para te ajudar a escolher outro doce perfeito de lembrança de casamento.

Veja 24 ideias para lembrancinhas de casamento

MACARON

Desde que chegou no Brasil, os macarons viraram queridinhos. Feitos de farinha de amêndoas com cores e recheios variados eles são uma ótima opção para lembrancinhas de casamento. Podem ser deixados em caixinhas transparentes para serem levados pelos convidados.

PÃO DE MEL

Não há quem resista a um bom pão de mel. E também pode ser uma ótima opção para substituir o bem-casado nos casamentos e não decepcionar os convidados.

ALFAJOR

Muito parecido com o pão de mel, os alfajores são feitos com biscoito, chocolate e doce de leite. Uma opção mais barata para quem procura economizar.

Saiba como organizar um chá de panela?

BROWNIE

De origem americana, é muito difícil resistir aos brownies, seja ele recheado ou não!

AMÊNDOAS CONFEITADAS

Segundo a tradição, cada convidado deve receber 5 amêndoas que irão representar: felicidade, fertilidade, longevidade, riqueza e saúde. Segundo a tradição, as amêndoas irão adoçar a vida do casal.

BALA DE COCO

As balas de coco gourmet tem conquistados os noivos e convidados. Já existem diversos tipos com sabores e cores diferentes.

MINI BOLO DE ROLO

O bolo de rolo é um doce típico de Pernambuco, um rocambole recheado de goiabada. Mas hoje em dia os recheios podem variar em diversos sabores, doce de leite, brigadeiro, avelã! No seu tamanho individual, fica perfeito para presentear seus convidados.

PALHA ITALIANA

Doce típico brasileiro, feito de brigadeiro com bolacha triturada. Um doce barato e muito simples de fazer.

MINI BOLO

Imagina levar uma miniatura do bolo que teve no casamento? Eles podem ser servidos como uma miniatura do bolo, ou, dentro de potinhos de vidro.

Essas foram algumas ideias que separamos, conhece mais algum doce que você tem certeza que irá fazer sucesso nos casamentos? Deixe sua ideia nos comentários

Já segue a gente no Pinterest? Temos várias pastinhas recheadas de inspirações!

8 IDEIAS PARA SUBSTITUIR O BEM-CASADO

COMO ESCREVER O NOME DAS AMIGAS NA BARRA DO VESTIDO DE NOIVA?

8 IDEIAS PARA SUBSTITUIR O BEM-CASADO

CASAMENTO NATÁLIA E CAIO EM CANCUN

Newer post

Post a comment

This error message is only visible to WordPress admins
Error: There is no connected account for the user 390095967.