FIRST LOOK, ENTENDA MELHOR O QUE É

O first look é um conceito americano que tem se tornado popular em diversos lugares do mundo, inclusive no Brasil. Ele consiste basicamente em um encontro dos noivos minutos antes da cerimônia, para se verem em primeira mão, em vez desse primeiro olhar acontecer em frente aos convidados.

Deixando as superstições de lado, esses encontros sempre são emocionantes e cheios de amor. Alguns noivos quando veem a noiva pela primeira vez junto dos convidados procuram segurar a emoção, mas quando esse encontro acontece em particular (somente com um fotógrafo junto para registrar o momento), os noivos se sentem mais a vontade e a emoção rola solta!

Algumas noivas escolhem fazer o first look somente com as madrinhas e o resultado também é super legal. Mas aqui no Brasil, a maioria delas ainda preferem passar o dia inteiro junto das madrinhas, o que torna esse momento pré casamento muito mais gostoso e divertido, porém sem tantas surpresas para aquelas que estiverem junto da noiva.

Quando os noivos optam pelo first look, geralmente eles preferem fazer as fotos protocolares de casal, madrinhas e padrinhos antes da cerimônia, pois isso evita que seja desperdiçado tempo de festa, e em casos de casamentos em lugares abertos, garante que a luz esteja boa para fotos.

A maneira que o first look é realizado vai do estilo e da criatividade dos noivos. Em alguns casos ambos podem estar vendados e retirarem juntos as vendas, ou o noivo pode ser surpreendido pela noiva, eles também podem estar cada um de um lado de uma porta, árvore e por aí vai. Nesse momento podem ser trocados presentes, cartas e também é muito comum quando algum dos dois cantam ou tocam algum instrumento, fazer uma performance da música que marcou a história do casal.

Apesar da popularidade do first look, aqui no Brasil a maioria dos noivos ainda preferem que esse primeiro encontro aconteça na cerimônia do jeito tradicional, e não existe problema nenhum nisso, inclusive para nós soa tão emocionante quanto! No fim o que vale é que o dia do seu casamento saia exatamente do jeito que você sonhou, com first look ou não!

E você, toparia fazer isso? Conta pra gente nos comentários!

Já segue a gente no Pinterest? Temos várias pastinhas recheadas de inspirações!

FIRST LOOK, ENTENDA MELHOR O QUE É

PÓS CASAMENTO – VIRTUDES NECESSÁRIAS

FIRST LOOK, ENTENDA MELHOR O QUE É

5 IDEIAS CRIATIVAS PARA O PÓS CASAMENTO

Newer post

Post a comment

This error message is only visible to WordPress admins
Error: There is no connected account for the user 390095967.